Próxima temporada de Grey’s Anatomy abordará a pandemia de COVID-19

0
230

Depois de ver sua décima sexta temporada interrompida devido ao problema global que afetou todas as principais produções de filmes e TV, o drama médico da ABC, Grey’s Anatomy, está entrando na 17ª temporada ao combater a pandemia de coronavírus, de acordo com a Entertainment Weekly.

No painel “Quaranstreaming: TV que nos mantém em andamento”, organizado pela Academia de Televisão, o produtor executivo Krista Vernoff disse que “não há como ser um programa médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas” e que os escritores da série estão se reunindo com médicos da vida real para discutir suas histórias e determinar como eles podem lidar com isso na série.

“Todos os anos, temos médicos que vêm e nos contam suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parecia mais uma terapia”, disse Vernoff. “Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem eles estão conversando sobre esses tipos de experiências que estão tendo. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando disso como guerra – uma guerra para a qual não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, é que ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é. “

Premiada com o Globo de Ouro de 2007 como Melhor Série de Televisão de Drama e nomeado para vários Emmys, incluindo Outstanding Drama Series, Grey’s Anatomy é considerado um dos melhores programas de televisão do nosso tempo. O drama médico de alta intensidade segue Meredith Gray e a equipe de médicos do Gray Sloan Memorial, que são confrontados com decisões de vida ou morte diariamente. Eles procuram conforto um do outro e, às vezes, mais do que apenas amizade. Juntos, eles descobrem que nem medicina nem relacionamentos podem ser definidos em preto e branco.

Grey’s Anatomy é estrelada por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Justin Chambers como Alex Karev, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Jesse Williams como Jackson Avery, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd e Camilla Luddington como Jo Wilson, Kelly McCreary como Maggie Pierce e Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca.

Grey’s Anatomy foi criado e é produzido por Shonda Rhimes (Scandal, How to Get Away With Murder). Betsy Beers (Scandal, How to Get Away With Murder), Mark Gordon (Saving Private Ryan), Krista Vernoff (Shameless), William Harper, Zoanne Clack, Debbie Allen e Fred Einesman são produtores executivos. Grey’s Anatomy é produzido pela ABC Studios.