Próximo crossover de Arrow, Flash, Legends e Supergirl promete fortes emoções

1
43

Os fãs podem sentir que a invasão alienígena no crossover do ano passado será difícil de superar, e eles podem estar certos quando se trata de uma escala pura, de modo que o time que está por trás dos programas de televisão DC da CW está tomando uma abordagem diferente.

Ao invés de tentar simplesmente inventar a história dos “Heróis vs. Aliens” do ano passado, em termos de ameaça física, o produtor executivo Marc Guggenheim diz o que o plano certo é aumentar em termos de consequências emocionais.

“Se acabarmos fazendo o que estamos falando, será muito legal”, diz Guggenheim ao Entertainment Weekly. “O crossover é sempre o mais desafiador que fazemos, mas também é o mais divertido. Todos os anos sentimos a pressão. Sinto que cada crossover superou o anterior. Grande no ano passado, essa é uma grande barra, mas o que nós podemos fazer, que seja maior do que os alienígenas? Temos algumas idéias muito, muito emocionantes … Mais cedo falando no processo de fazer o crossover do ano passado, Greg [Berlanti] disse que provavelmente não há como aumentar o tamanho dos alienígenas, então a melhor maneira de fazer o próximo crossover ser épico se você não pode aumentar o bombardeio, você pode aumentar as apostas emocionais e os retornos emocionais, de modo que é um comentário muito oblíquo sobre onde nossas cabeças estão em destaque para esta temporada “.

As séries da DC Comics da CW retornarão em outubro.