sexta-feira, 19, jul, 2024

Rangers of the New Republic do universo Star Wars é anunciado no Disney+

Anunciado hoje no Dia do Investidor da The Walt Disney Company, um novo spinoff está sendo desenvolvido a partir de The Mandalorian, intitulado “Rangers of the New Republic“. Atualmente não se sabe quem, ou o quê, a série terá como foco, mas com os rumores de que Cara Dune de Gina Carano possa ganhar sua própria série spinoff, parece que este poderia ser esse projeto. A empresa também confirmou que The Mandalorian teria outro spinoff, com Ahsoka se concentrando no personagem de Rosario Dawson, que estreou nesta temporada. Atualmente não se sabe quando Rangers of the New Republic ou Ahsoka entrarão em produção, já que Lucasfilm também está desenvolvendo Andor, focando em Cassian Andor de Rogue One, bem como uma série Obi-Wan Kenobi.

O que sabemos, no entanto, é o cenário da nova série, como a Disney compartilhou no Twitter, “Rangers of the New Republic, uma nova série original ambientada na linha do tempo de [The Mandalorian] está chegando a [Disney +].”

Com o desenrolar de O Mandaloriano nos anos após o colapso do Império Galáctico, essas aventuras exploraram como a galáxia tentou criar ordem sem que a organização tirânica tomasse conta, com a Rebelião em grande parte tentando manter a paz.

No início desta temporada, o público testemunhou Cara Dune sendo abordado por um membro da Rebelião. Como ela recebeu um distintivo para representar um Ranger da Nova República, nós apenas a vimos brevemente em um episódio posterior tentando se estabelecer nesse papel. No entanto, com a notícia de hoje falhando em confirmar totalmente o envolvimento de Cara Dune, não está claro o quanto, se é que ela será apresentada na série.

Rangers of the New Republic foi apenas um dos anúncios emocionantes na galáxia muito, muito distante, já que também aprendemos que estaríamos recebendo a série Lando, além de uma série de projetos de animação, incluindo Star Wars: The Bad Batch e Star Wars: Visions.

O estúdio também provocou a abordagem excitante e não convencional que o cineasta Taika Waititi terá com seu filme Star Wars, ao mesmo tempo em que surpreendeu os fãs com a confirmação de que a diretora da Mulher Maravilha Patty Jenkins fará Star War: Rogue Squadron, que deve chegar aos cinemas em dezembro de 2023.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here