Ray Donovan é cancelado pela Showtime
05.02
2020
Ray Donovan é cancelado pela Showtime

Ray Donovan foi cancelado pela Showtime após sete temporadas. A TV Line deu a notícia do cancelamento de Ray Donovan e obteve a seguinte declaração da Showtime: “Após sete temporadas incríveis, RAY DONOVAN concluiu sua exibição no SHOWTIME”, disse em comunicado. “Estamos orgulhosos de que a série tenha terminado em meio a uma audiência tão forte e com uma nota tão poderosa. Nossos agradecimentos mais profundos a Liev Schreiber, Jon Voight, showrunner David Hollander e todo o elenco e equipe, passado e presente, por seu trabalho dedicado. ”Essa notícia, embora surpreendente, não foi um choque total: a estrela de Ray Donovan, Liev Shreiber, fez uma provocação ameaçadora nas mídias sociais no final de janeiro, sugerindo que o programa havia sido cancelado:

“Que jornada incrível foi essa”, publicou Schreiber. “Eu tenho lido seus comentários, e a manifestação de amor e apoio ao nosso elenco e equipe foi realmente esmagadora. Eu sei que a grande questão na mente de todos é se haverá uma temporada 8. A verdade é que está nas mãos das redes Então, se você quiser mais, contate-os em @showtime, @raydonovan e @cbstv e informe-os como você se sente.De qualquer maneira, foi um passeio incrível e agradecemos a todos.

xo

Liev ”

Esta notícia será um pontapé na base de fãs dedicada (se não grande) de Ray Donovan – especialmente depois de ver recentemente o episódio final da 7ª temporada, que terminou com um grande estremecimento. Ray descobriu que seu novo empregador (e pai de seu novo interesse amoroso), James Sullivan (Peter Gerety), foi o homem que levou Bridget, a falecida irmã de Ray, a se suicidar, depois de engravidar do bebê de James Sullivan – algo que o chefe do crime irlandês não reconheceria abertamente. Ray assassinou James a sangue frio, deixando sua nova namorada Molly Sullivan (Kerry Condon) com a horrível sensação de que suas ações colocaram Ray no caminho para matar seu pai. Enquanto isso, a filha de Ray, Bridget, ainda não sabia que seu marido Smitty foi morto; Terry Donovan estava pensando em se matar; enquanto não se sabia quanto tempo personagens como Bunchy e Daryll Donovan poderiam continuar com o preço espiritual dos “negócios da família”.

E, claro, a pergunta final sobre a mesa era se Ray finalmente mataria seu próprio pai, Mickey (Jon Voight) ou se Ray de alguma forma encontraria perdão por Mick e, assim, faria um último trabalho como consertador: consertar sua própria alma ferida.

Portanto, nunca saberemos a resposta para essas perguntas sobre a família Donovan, mas foi bom enquanto durou.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes