Reboot de Um Maluco no Pedaço escala ator mirim para o jovem Will

0
288

A dramática reinicialização de Um Maluco no Pedaço (em inglês, Fresh Prince of Bel-Air) chegando a Peacock escalou um ator para o papel de Will Smith. O ator recém-chegado Jabari Banks interpretará “Will” e recebeu a notícia do elenco de mudança de vida do próprio Will Smith. O elenco fica ainda mais meta devido ao fato de que Jabari Banks se chama “Banks” (o sobrenome dos parentes de Will em Bel-Air na série) e ele na verdade é do oeste da Filadélfia, nascido e criado. Ele se formou na Universidade de Artes da Filadélfia no ano passado e é músico (“cantor, compositor, rapper”) e jogador de basquete, além de ator. Resumindo: ele é como uma combinação das personas Fresh Prince de Will Smith na tela e na vida real.

Esta reinicialização do Um Maluco no Pedaço é baseada no vídeo viral do YouTube de Morgan Cooper. Cooper e Smith se uniram para a reinicialização, que vai imaginar a história de “Will” vindo de West Philadelphia para Bel-Air, Califórnia, e a casa de seu tio rico de um ângulo dramático muito mais intenso. Raça, status, esportes e laços familiares (e / ou traumas) faziam parte do trailer de Cooper e, presumivelmente, farão parte desta série de reinicialização completa também. Não é nenhuma coincidência que Jabari Banks tenha algumas habilidades no basquete: o trailer de Cooper tornou o estrelato no basquete de Will uma parte importante de sua inscrição na Bel-Air Academy.

“Eu cresci assistindo ao show”, Morgan disse anteriormente. “É algo que desde que eu tinha cinco anos eu me lembro de assistir e de ver o que você fazia na tela, então sempre foi uma parte de mim. E então eu me lembro de dirigir pela 71 na cidade do Kansas e estava pensando sobre o show , e eu me lembro de dirigir sob este viaduto e eu diria que dirigi sob ele e quando saí, tive a ideia. Ela me atingiu como uma tonelada de tijolos, e eu sabia que tinha que contar essa história. “

“Isso é o que estou mais animado e o que realmente clicou em minha mente quando vi o trailer que Morgan fez”, disse Will Smith. “Os conceitos em Um Maluco no Pedaço reinventados como um drama, como um garoto real do oeste da Filadélfia, nos dias modernos, uma família negra em Bel-Air, o personagem Carlton, um jovem republicano negro, nos dias modernos. O calor que seria despertado entre esses personagens seria como. Qual é o personagem Hilary no mundo do Instagram e da mídia social? O que isso se tornou? Tio Phil, um advogado negro que se tornou juiz, hoje com crianças negras antes dele? Tia Viv , uma mulher profissional que decidiu criar sua família, e agora que seus filhos estão mais velhos, voltando ao mundo de como será sua vida conforme seus filhos crescerem. Essa coisa é tão rica cara.”

O reboot de Um Maluco no Pedaço já tem um pedido de duas temporadas da Peacock.