Revelada a data de lançamento da 2ª temporada de O Mandaloriano

0
19

O criador Jon Favreau já havia revelado que a segunda temporada de The Mandalorian chegaria à Disney + neste ano, mas durante a reunião com a Disney, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, revelou que a data de lançamento da 2ª temporada de The Mandalorian será em outubro de 2020. Ele ainda confirmou que estão sendo exploradas as possibilidades de uma terceira temporada, bem como os spin-offs Mandalorianos. Também foi revelado que o novo serviço de streaming acumulou 28,6 milhões de assinantes.

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Kingsman: O Círculo Dourado) estrelará como um único pistoleiro Mandaloriano nos confins da galáxia e será acompanhado por Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebelde, tendo problemas para se reintegrar na sociedade e Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensa que contrata o Mandaloriano para um trabalho específico.

Também estão programados para estrelar a série Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Sobrenatural), Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (Deuses Americanos), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte (Affliction).

Jon Favreau atua como produtor executivo e showrunner da série, os diretores da primeira temporada incluem Dave Filoni (Star Wars: Guerra dos Clones, Star Wars Rebels), que estará dirigindo o primeiro episódio, além de Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que também fornecerão a voz do caçador de recompensas IG-88 na série.

OMandaloriano é produzido por Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist atuará como co-produtora executiva.