Desculpe, fãs de “Revenge” – o final da série da ABC vai trazer alguma dor grave.
Emily Thorne (Emily VanCamp) e a relação implacável com Victoria Grayson (Madeleine Stowe) está chegando ao fim no domingo (10 de maio), e o showrunner Sunil Nayar está esperando que o final vai fazer os espectadores experimentam um sentimento particularmente desagradável: DOR.
“Há uma espécie de felicidade agridoce para tudo”, diz Nayar ao Zap2it sobre o final. “Que, enquanto você está feliz que uma viagem está sendo encerrado, tem sido uma jornada difícil de passar. Ninguém consegue sair desta viagem ileso. Eu adoraria que o público sentisse uma espécie de satisfação, conclusão, mas também um pouco de mágoa que vai com ele. Porque eu acho que é o que todos esses personagens têm sentido “.
Mais do que qualquer outra pessoa no show, Emily e Victoria passaram por essa mágoa. Eles puxaram um ao outro a cada passo que eles tomaram e, de acordo com Nayar “, suas viagens teve que terminar com relação ao outro.”
“Houve uma inevitabilidade para o último confronto que ia ser [entre Emily e Victoria]”, diz Nayar. “Há um efeito duradouro definitivo do que elas fizeram uma para o outra que vai ressoar para sempre para as duas, e enquanto pode-se perder a batalha, ambas podem perder a guerra que sai disso. Mas a questão é, “Quem começa a andar fora do campo de batalha e que tipo de felicidade que eles ganham? ‘”
Fonte: Zap2it