Revival de Dexter da Showtime revela a nova identidade do Serial Killer

0
224

A Showtime lançou um novo teaser de seu próximo revival Dexter, que está programado para estrear ainda este ano. A nova promoção, que você pode conferir abaixo, destaca uma ID de funcionário que confirma a nova identidade e ocupação do assassino em série titular de Michael C. Hall. A produção começou no início deste ano e ainda está em andamento.

O revival de Dexter em 10 episódios acontecerá 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura. Ele continua a seguir o personagem, que agora vive com um nome falso em um mundo longe de Miami. Juntando-se a Michael C. Hall está um elenco totalmente novo, incluindo Clancy Brown, Julia Jones, Michael Cyril Creighton, Alano Miller, Johnny Sequoyah, Jack Alcott, Jamie Chung e Oscar Wahlberg.

A próxima série limitada também verá Clyde Phillips retornar como showrunner com Marcos Siega, que dirigiu nove episódios da série original, retornando para dirigir seis dos novos episódios. Os produtores executivos são Phillips, Hall, Siega, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds.

A série original foi ao ar por oito temporadas de 2006-2013. Michael C. Hall estrelou como Dexter Morgan, um serial killer que visava especificamente outros serial killers enquanto trabalhava como analista de respingos de sangue para o Departamento de Polícia de Miami. Durante sua temporada original, ganhou várias indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy, bem como um Prêmio Peabody, com Hall levando para casa um Globo de Ouro em 2010 por sua atuação principal.