quinta-feira, 25, jul, 2024

Rick e Morty confirma planos para mais curtas de anime

Adult Swim confirmou que existem planos para mais curtas de anime de Rick e Morty! Rick e Morty podem ter feito sua primeira incursão completa no mundo do anime com o último episódio da quinta temporada da série animada, mas Adult Swim tem experimentado com anime um pouco fora dele, com alguns lançamentos importantes de criadores de anime proeminentes e diretores. Isso começou com uma divertida versão de samurai sobre a famosa dupla, continuou com um curta-metragem mais completo do diretor da Torre de Deus, Takeshi Sano, e um novo curta-metragem com uma exploração completa de sua recente paródia de Voltron.

O mais novo curta em anime, “Summer Meets God (Rick Meets Evil)” é novamente dirigido por Takeshi Sano para a SOLA Digital Arts, e foi um sucesso tão grande que os fãs já estavam se perguntando se conseguiríamos ver mais. De acordo com o co-criador de Toonami e Senrior VP / Diretor de Criação do Adult Swim Jason DeMarco, já existem planos para continuar lançando mais curtas de anime de Rick e Morty com Sano e outros criadores no futuro.

Como DeMarco explicou em um comunicado ao SYFY WIRE sobre como Sano estava ligado ao novo anime, “O diretor Sano se divertiu muito fazendo seu último curta de anime de Rick e Morty, ‘Rick e Morty vs Genocider’, que quando chegou a hora de encontrar um diretor para criar sua própria versão em ‘GoTron’, ele foi a escolha óbvia”, DeMarco começou. Mas a verdadeira provocação veio logo depois, pois Sano já está considerando junto com outros criadores para futuras entradas de anime.

“Como sempre, sua direção e caracterização foram brilhantes, pois além de um diretor talentoso, ele é um verdadeiro fã do show”, continuou DeMarco. “Estamos entusiasmados com o resultado e planejamos ainda mais curtas de anime de Rick e Morty com Takashi Sano e outros.” Parece que os três curtas de anime já fizeram tanto sucesso para o Adult Swim, que Rick e Morty estarão lançando novos curtas de anime no futuro. Isso é promissor, considerando o quão diferente da série principal cada um tem sido até agora.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here