Riverdale adiciona estrela de Billions para interpretar Heather, amor perdida de Cheryl

0
213

Finalmente vamos conhecer uma pessoa muito importante do passado de Cheryl em Riverdale.

Caroline Day (Billions) está se juntando ao elenco da 6ª temporada do drama da CW como Heather, namorada do ensino médio de Cheryl. Ela será apresentada, começando com o episódio do próximo domingo.

Cheryl mencionou em temporadas anteriores que estava apaixonada por uma garota chamada Heather quando era mais jovem, mas sua mãe Penelope as separou. Esta semana, uma Penelope arrependida – que agora é freira – mostrou a Cheryl uma coleção de cartas que Heather lhe enviou, mas Penelope escondeu dela, levando Cheryl às lágrimas.

Heather agora é bibliotecária na cidade vizinha de Greendale, e Cheryl a rastreia nas mídias sociais, embora Nana Rose desaprove. “Quando Heather entra novamente na vida de Cheryl, ela o faz com um conhecimento secreto que pode ajudar Cheryl a entender melhor seus poderes emergentes”, de acordo com a descrição oficial. (Cheryl descobriu nesta temporada que ela tem pirocinese, ou o poder de controlar o fogo com sua mente.)

Day voltou como Chelz nas temporadas 5 e 6 do drama da Showtime Billions. Seus outros créditos na TV incluem Scandal e Army Wives.

Você está animado para finalmente conhecer Heather, fãs de Riverdale? Ela se parece com você imaginou que ela seria? Solta o papo nos comentários.