Riverdale | Produtor provoca sobre cena de Cheryl & Toni
05.03
2018
Riverdale | Produtor provoca sobre cena de Cheryl & Toni

Os quatro personagens centrais de Riverdale podem estar indo para a floresta para um retiro de fim de semana no episódio da próxima semana “The Hills Have Eyes“, mas isso não significa que não haja muita volta na cidade e, graças a uma provocação do showrunner Roberto Aquirre-Sacasa Isso inclui uma cena entre Cheryl e Toni.

Aguirre-Sacasa recentemente compartilhou uma foto do próximo episódio revelando Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) juntos com a legenda “Enquanto isso, de volta à cidade …” Você pode verificá-lo abaixo.

Os fãs do drama da CW, sem dúvida, estarão ansiosos para ver Cheryl e Toni passando um pouco de tempo juntos e eles podem ter ainda mais motivos para se mostrar entusiasmados com a próxima cena. A Petsch confirmou recentemente durante um Q & A do YouTube que Cheryl Blossom é bissexual, alguns fãs têm especulado bastante nos últimos meses.

“[Cheryl] ainda está descobrindo o que é a sua sexualidade”, revelou Petsch. “Ela definitivamente está interessada em mulheres e homens, então eu diria que ela é bissexual”.

Embora isso não seja exatamente uma surpresa para os fãs de Riverdale que há muito interpretaram Cheryl como LGBT desde quase o início do show, que Cheryl foi confirmada como bisexual e está aparecendo em uma cena com Toni Topaz que também é bissexual é de interesse particular. Enquanto muitos fãs esperavam que Cheryl se embarcasse em um relacionamento com Josie McCoy (Ashleigh Murray), especialmente depois de uma cena no episódio “Tales from the Darkside“, onde Josie está preocupada com um potencial stalker apenas para que o público descubra que Cheryl é quem estava por trás disso, disse Petsch, que a Cheryl poderia interpretar erroneamente a situação.

Cheryl só quer ter amigos e quer ser amada e quer estar cercada por pessoas”, explicou Petsch. “Josie é a única pessoa que mostrou interesse por ela, como amigo mesmo. Ela não entende muito bem os sentimentos, e acho que está amaldiçoando os sentimentos românticos, porque ela nunca sentiu amor antes”.

No entanto, com Toni sendo bissexual, bem como as duas garotas com status de estranhas – pelo menos em relação ao núcleo do show de Archie, Jughead, Betty e Veronica – ter Cheryl e Toni juntas podem acabar fazendo muito sentido, fazendo o fandom ficar muito feliz.

Você está entusiasmado com a perspectiva de uma relação Cheryl / Toni? Deixe nos comentários abaixo!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes