Robert Rodriguez confirma a direção de um episódio de O Mandaloriano

0
32

Depois que começaram a circular os boatos, em fevereiro, de que Robert Rodriguez (Alita: Battle Angel) estava programado para dirigir um episódio da tão esperada segunda temporada de O Mandaloriano, da Disney +, o cineasta de 51 anos de idade foi ao Twitter para celebrar o Star WarsDay, confirmando os rumores são verdadeiros e o retorno do favorito dos fãs, The Child!

 

A confirmação de Rodriguez veio apenas uma hora depois que o diretor da franquia do Homem-Formiga, Peyton Reed, anunciou que também se juntaria à lista de diretores confirmados para a próxima temporada de O Mandaloriano, que já inclui os retornos de Rick Famuyiwa (Dope), Dave Filoni, Carl Weathers e Jon Favreau (O Rei Leão).

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Kingsman: O Círculo Dourado) estrela como um único atirador mandaloriano nos confins da galáxia e se junta a Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, um ex-Trooper, tendo problemas para se reintegrar à sociedade e Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensa que contrata O Mandaloriano para um trabalho específico.

A série também conta com Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Sobrenatural), Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (Deuses Americanos), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte (Affliction).

Favreau atua como produtor executivo e showrunner da série. Entre os diretores da primeira temporada, Dave Filoni (Star Wars: Guerra dos Clones, Star Wars Rebels), que liderou o primeiro episódio, além de Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope). Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que também deram voz ao caçador de recompensas IG-88 na série.

O Mandaloriano é produzido por Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist atuará como co-produtora executiva.