quarta-feira, 24, jul, 2024

Rosario Dawson, diz que Dave Filoni descreveu série da Ahsoka como “uma experiência religiosa”

No fim de semana, a estrela de Mandalorian, Rosario Dawson, fez uma aparição na Chicago Comic & Entertainment Expo. Lá, ela respondeu a uma série de perguntas dos fãs (incluindo uma sobre o retorno do Justiceiro ao MCU) e abordou como o vilão de Star Wars Rebels, o Grande Almirante Thrawn, vai influenciar Ahsoka quando estrear na Disney + no próximo ano.

Questionado sobre onde Thrawn está seguindo essa série animada, o ator brincou sobre ele estar “incógnito” antes de confirmar que Ahsoka continuará sua missão de The Mandalorian: caçar o Imperial.

“Aquele cara, cara… incógnito. Talvez tenhamos a Feiticeira Escarlate para nos ajudar, ela pode pular através de Multiversos, certo? Vamos, garota!” Dawson brincou (via SFFGazette.com). “Sim, quero dizer, esse é um tipo de oferta muito importante em Mando sobre o que meu show poderia ser. Obviamente, estamos realmente tentando rastrear [Thrawn], então veremos o que acontece…”

Thrawn desapareceu ao lado de Ezra Bridger no final de Star Wars Rebels, então a ex-Jedi está claramente esperando que o vilão a leve de volta ao poderoso Jedi Padawan.

Houve indícios de que Thrawn pode ter retornado de alguma forma ao poder desde a última vez que o vimos, e os fãs estão convencidos de que Moff Gideon é parte de sua cabala. Como Ahsoka e The Mandalorian se passam após os eventos de O Retorno de Jedi, parece provável que Thrawn tenha desempenhado um papel fundamental na tentativa de ressuscitar o Imperador Palpatine e os primeiros dias da Primeira Ordem.

Mais tarde, Dawson revelaria como o showrunner Dave Filoni reagiu ao assistir a um episódio finalizado de Ahsoka.

“Então, vou dizer isso”, começou o ator. “Eu provavelmente vou ter problemas por dizer isso, mas Dave [Filoni] viu um dos episódios já editados juntos, e ele se aproximou, ele e Carrie Beck, ambos, tipo, olhos brilhantes, e ele me disse que foi ‘uma experiência religiosa'”.

Grandes elogios, hein?

Ahsoka não tem data de estreia confirmada, mas chegará ao Disney+ em 2023.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here