Roteirista de Hannibal diz que Bryan Fuller tem “ótima idéia” para outra temporada

0
61
This publicity image released by NBC shows Danish actor Mads Mikkelson as Dr. Hannial Lecter in a scene from the upcoming TV series, "Hannibal." The series, based on the Thomas Harris novels and starring Mikkelson, Hugh Dancy, and Laurence Fishburne, will premiere on April 4, 2013 on NBC. (AP Photo/NBC, Brooke Palmer)

Nick Antosca parece ter o seu prato cheio com show de antologia de horror Channel Zero, que ele criou e cuja segunda temporada, No-End House, estreia no SYFY quarta-feira. Mas Antosca permanece com fome de um avivamento de HannibalBryan Fuller cancelou a série da NBC, o canibal-serial killer em que trabalhou como escritor e co-produtor.

“Ouvi dizer que há conversas”, diz ele. “Eu sei que Bryan Fuller tem uma ótima idéia para o que seria a quarta temporada e BryanDon Mancini (escritor-produtor), Steve Lightfoot (escritor e produtor executivo), todas essas pessoas – e eu, claro – espero que possamos fazê-lo. Eu sei o que é a idéia – quero dizer, a menos que ele tenha mudado. Ele teve uma idéia muito legal que teríamos feito se ele tivesse mais uma temporada “.

Antosca está ecoando as palavras do próprio Fuller, que no início deste ano disseram ter uma “ótima idéia” para uma quarta temporada de Hannibal durante uma aparição no podcast do diretor Mick Garris Post Mortem. No mês passado, Fuller viabilizou que as “conversas” começaram sobre um avivamento da adaptação de Thomas Harris, que estrelou Hugh Dancy como o policial Will Graham e Mads Mikkelsen como o homenzinho assassino Hannibal Lecter.