Será Cat Grant estará de volta na 3ª temporada de Supergirl?
16.05
2017
Será Cat Grant estará de volta na 3ª temporada de Supergirl?

“Sim, estive fora por um tempo, mas estou de volta”, diz Cat Grant para uma audiência de TV ao vivo em um momento-chave no episódio desta noite da Supergirl, intitulado “Resist”.

 

Grant, interpretado pela atriz Calista Flockhart, aparecerá em um total de quatro episódios da 2ª temporada – os dois primeiros e os últimos dois – e deixou muitas saudades pela base de fãs da série ao longo da temporada.

Embora as razões por trás da partida de Grant – a incapacidade de Flockhart mudar de Los Angeles para Vancouver, quando o show foi escolhido para sua segunda temporada – não são orientadas pela história, esta semana, sua história parecia muito como se estivesse insinuando uma “volta”.

Além de “arrumar” seu escritório, basicamente reclamando e ocasionalmente removendo os tchotchkes colocados lá pelo seu sucessor no escritório, James Olsen, ela terminou seu discurso com um desafiante “Eu não vou a lugar nenhum”.

Não houve indicação de que Flockhart tenha mudado de posição para se mudar para Vancouver, embora, com os upfronts chegando na quinta-feira e a CW pronta para anunciar uma série de movimentos de elenco e agendamento, não é plausível que eles encontraram algum tipo de acordo com a atriz que permitiria que Cat apareça, se não como um regular então pelo menos mais freqüentemente na 3ª Temporada.

Neste ponto, é apenas especulação, mas dada a forma como o seu personagem foi escrito, parece quase que deveria ser uma pista. Afinal, se Cat faz parecer que ela está de volta para sempre, mas então Flockhart e a rede não fazem isso acontecer, isso poderia frustrar fãs, que estavam ansiosos por mais.

A outra possibilidade – e que pode deixar os fãs ainda mais tristes – é que Grant poderia acabar morrendo no final na próxima semana. Certamente ela esteve em perigo muitas vezes, e no episódio desta noite reconheceu abertamente que ela estava se colocando lá por sua própria vontade. Também foi uma temporada sobre mães, e aconteça o que acontecer na próxima semana, parece provável que Mon-El vai perder a sua. Pode ser um pungente (se doloroso) paralelo para Kara perder uma de suas figuras maternas, também.

Estamos a pouco menos de uma semana até descobrirmos o que tudo isso significa …!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes