Será que 'Grey’s Anatomy' ainda precisa de Derek Shepherd?
07.03
2015
Será que ‘Grey’s Anatomy’ ainda precisa de Derek Shepherd?

Derek Shepherd (Patrick Dempsey) está sumido de “Grey’s Anatomy” desde a estréia de inverno. Ele está em DC(EUA), trabalhando em um projeto secreto para o presidente e ninguém se esqueceu dele, mas é hora de começar a fazer uma pergunta maior – isso significa que “Grey’s precisa dele para voltar?

Segundo Amelia Shepherd‘s (Caterina Scorsone) a enorme vitória sobre cirurgia no episodio de quinta-feira (5 de Março). Amelia chegou a um terrível momento durante a cirurgia de tumor cerebral de Herman (Geena Davis), onde ela pediu para seu irmão para vir salvá-la, mas ele não voltou e ela sobreviveu. Herman sobreviveu. E o show continua.

Enquanto Amelia implorando por Derek, era essencialmente destinado a estabelecer que Amelia como uma personagem e que não precisa de seu grande irmão para salvá-la, e também serve de metáfora para “Grey’s” como um todo.

Durante dez temporadas Derek Shepherd foi uma âncora do show. Nas primeiras temporadas do “será que eles sim / eles não” no status do seu relacionamento com Meredith (Ellen Pompeo) manteve os espectadores em sintonia. Agora que a família Shepherd passou de residente e frequentando a possuir o Grey Sloan Memorial – “Grey’s” ainda precisa de McDreamy para continuar?

Se “Grey’s” está disposto a enfrentar um grande enredo de tumor cerebral, com um de seus convidados mais notáveis ​​até à data, sem Derek Shepherd, então é hora para os fãs considerarem que seu drama hospitalar chegou a um ponto crítico.

Isso já foi feito antes em outros dramas de longa execução. “ER” fez com Doctor Green (Anthony Edwards). “Law & Order: SVU” fez com Elliot Stabler (Christoper Meloni). Se Derek não vai ser a figura central de histórias que giram em torno de sua especialidade – o que mais será seu propósito no show?

Isso não quer dizer que “Grey’s” deve escrever Shepherd ou Dempsey fora todos juntos. Parece apenas que o diagnóstico está feito e que os dias de Derek Shepherd de ser um médico de “Grey’s Anatomy” acabaram, e o que os fãs podem esperar são aparições esporádicas do ator como convidado.

Os fãs “Grey’s Anatomy” devem se preparar para uma nova era, porque parece que já está aqui.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes