quinta-feira, 25, jul, 2024

Seria possível uma minissérie com Exterminador no Universo DC TV ?; Entenda

Com Exterminador chegando aos cinemas como grande inimigo do Batman em breve, nunca houve um momento estrategicamente mais difícil para fazer dele um personagem importante no Universo DC TV da CW – mas depois do épico final da 5ª temporada de Arrow, nunca houve um tempo melhor de uma perspectiva para contar histórias.

O último episódio representou uma grande mudança para Slade Wilson (Manu Bennett), o mercenário conhecido como Exterminador, e sua relação com Oliver Queen (Stephen Amell).

Para atrair seu ex-inimigo para se juntar à sua batalha com Prometheus, Oliver disse a Wilson que tinha montado um dossiê de informações sobre o filho de Wilson, Joe, um personagem que antes se acreditava estar morto. Em vez disso, Oliver oferece à Wilson a localização atual de Joe.

Como se isso não fosse uma grande mudança o suficiente para o excelente vilão da 2ª temporada, o próprio Wilson revelou que Oliver provavelmente não precisava ter material de suborno pronto. O soro de Mirakuru que tinha mantido Slade artificialmente poderoso (às custas de seu estado mental) há muito se desgastou, e ele estava agora “em plena posse de seus mármores”, mas lembrou-se de tudo o que tinha acontecido.

Lembrou-se de ter assassinado a mãe de seu ex-amigo, e o fato de Oliver não o ter matado era um testemunho do caráter de Oliver. Ele iria mais tarde dar alguns conselhos sábios para Oliver.

Então, supondo que ele sobreviva ao cliffhanger explosivo no final do episódio, o que é que podemos esperar para o Slade Wilson de Manu Bennet?

A coisa óbvia é que ele e Oliver vão acabar procurando Joseph Wilson (Jericho, se você é um leitor de quadrinhos) na próxima temporada – e agora que Slade não é 100% mal, esse é um curso de ação que faz muito mais sentido.

Agora, o Exterminador de Christopher Priest é, sem dúvida, o melhor quadrinho de super-heróis em curso da DC – e trouxe o personagem de volta às suas raízes como um anti-herói mercenário mortal que quase todos os que conhece.

Em primeiro lugar, o quão divertido seria ver Bennett assumir esse aspecto de Slade de uma forma mais regular, seja em Arrow ou mesmo em sua própria série da CW, CW Seed, ou em algum outro lugar?

Em segundo lugar, parece que esse é o curso mais provável de ação para um cara com uma cabeça tão clara, tanta culpa, e agora algo para viver.

Uma minissérie do Exterminador ou evento seria algo bastante interessante, mas poderia ser longe dos heróis da CW, tendo Arrow como algo para se apoiar.

“Eles estão falando sobre voltar com o Esquadrão Suicida – agora parece ser real!” “Não sei se eles vão realmente fazer isso, mas eles estão falando sobre isso, então vamos ver”, disse David Ramsey, em entrevista à revista “Comic Con”.

 

Esses planos estavam realmente sendo discutidos, mas parou quando o filme do Esquadrão Suicida entrou em desenvolvimento ativo.

Naturalmente, nos anos seguintes, os personagens do Esquadrão Suicida continuaram a aparecer em Arrow e The Flash (mesmo se a maioria deles, incluindo o Capitão Bumerangue em Arrow que foi morto na season finale) e outros pesos pesados ​​do Universo Extendido da DC incluindo o próprio Superman que veio para a CW. Há um sentimento geral por parte dos fãs e da imprensa – não corroborado por nenhum relatório oficial, mas inegável em seu apelo – que o diretor-executivo da DC, Geoff Johns, assumindo um papel maior no desenvolvimento do filme, fez que seus planos de TV sejam mais flexíveis do que estavam sob gestão anterior.

O que vocês acham?

Vocês gostariam de uma série solo de Slade Wilson? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here