Série de Invasão secreta no Disney + terá Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn

0
162

Invasão Secreta reúne Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn na próxima nova série da Marvel Studios chegando à Disney +. Anunciado pelo chefe da Marvel StudiosKevin Feige durante o Disney Investor Day 2020 na quinta-feira, Invasão Secreta vê o retorno do superespião Nick Fury (Jackson) e do metamorfo Skrull Talos (Mendelsohn). Ambos apareceram juntos na telona de Capitã Marvel, onde se aliaram com Carol Danvers (Brie Larson), e novamente em Homem-Aranha: Longe de Casa, no ano passado, onde Talos tomou a identidade de Fury enquanto o ex-diretor da SHIELD estava olho em um novo empreendimento fora do planeta.

Invasão Secreta vem do crossover de 2008 da Marvel Comics com o mesmo nome, onde os heróis do Universo Marvel descobrem que alguns de seus amigos e inimigos foram secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que muda de forma. A invasão mostra a Imperatriz Skrull Veranke imersa nos Vingadores, onde ela semeia divisão enquanto as facções de super-heróis ficam desconfiadas até mesmo com seus aliados mais próximos.

“Assim como nem todos os humanos são maus, e nem todos os humanos são bons, acho que os Skrulls provavelmente têm uma variedade de moralidades entre eles”, disse Feige ao ComicBook.com em 2019, depois que o Capitã Marvel apresentou uma facção de heróis Skrulls. “Quando eles podem fazer o que podem, provavelmente fica muito tentador. Portanto, é divertido ter introduzido esse conceito e ver onde ele dá.”

A série limitada estrelada por Jackson e Mendelsohn se junta a uma lista crescente de séries originais da Disney + que inclui WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Outras séries de streaming anunciadas anteriormente incluem Hawkeye, Ms. Marvel, Moon Knight, She-Hulk e o animado What If …?

A Marvel Studios já definiu Capitã Marvel II, dirigido por Nia DaCosta, novamente estrelado por Brie Larson ao lado da estreante Iman Vellani da Marvel, para lançamento exclusivamente nos cinemas em sua nova data de 11 de novembro de 2022.