Série de TV de ‘O Senhor dos Anéis’ poderá ter como foco Aragorn jovem

0
82

Os fãs de Senhor dos Anéis podem ter acabado de receber sua primeira pista sobre o que será a série de televisão de alto orçamento.

TheOneRing.net relata que ouviu de várias fontes que a série de televisão Senhor dos Anéis será focada no jovem Aragorn.

Se você precisa de um lembrete, Aragorn é o personagem interpretado por Viggo Mortensen na trilogia do filme Senhor dos Anéis. Aragorn é o último da linha de reis de Gondor. No entanto, ele viveu no exílio entre os guardas de Dunedain por anos, deixando Gondor para ser governado por seus familiares no seu lugar. O título do terceiro filme, O Retorno do Rei, leva o nome do retorno de Aragorn a Gondor para recuperar seu trono e inaugurar uma nova era para a Terra-média após a derrota de Sauron.

Não está totalmente claro o que “jovem” significa no contexto do “jovem Aragorn”. Em As Duas Torres,Aragorn diz a Eowyn que ele tem 87 anos, que é antigo pelos padrões humanos, mas jovem pelos padrões dos Dunedain, que pode viver com mais de 250 anos de idade. “Jovem” parece ser um termo relativo.

A história do jovem Aragorn pode até ter sido prefigurada no filme anterior O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Como TheOneRing aponta, o rei élfico Thranduil diz a seu filho, Legolas, sobre alguém que ele deve encontrar, dizendo que “seu pai Arathorn era um homem bom e seu filho pode crescer para ser um grande homem.”

Essa menção rompe a continuidade com os livros – Aragorn ainda não nasceu quando os eventos de O Hobbit aconteceram, com base na linha do tempo dos romances originais de JRR Tolkien -, mas é claramente uma referência a Aragorn, com quem Legolas já estava familiarizado. Quando os dois heróis compareceram ao conselho de Elrond em Valfenda em A Sociedade do Anel. Isso é apenas especulação, mas talvez a série de televisão possa cobrir como Aragorn e Legolas se conhecem pela primeira vez.