quarta-feira, 24, jul, 2024

Série Gotham Knights da CW começa a ser produzida

A produtora executiva Natalie Abrams foi ao Twitter para confirmar que a produção da próxima série adolescente de super-heróis da CW, Gotham Knights, começou oficialmente. Isso ocorre quatro meses depois que a rede deu ao projeto um pedido oficial da série. Atualmente, está programado para uma estreia na transmissão em 2023.

Gotham Knights reunirá a descendência de vários dos maiores inimigos de Batman como uma força de combate ao crime operando em uma cidade sem seu maior protetor. A CW escalou Fallon Smythe como Bluebird, Tyler DiChiara como seu irmão Cullen Row, Olivia Rose Keegan como Duela Dent, Navia Robinson como Carrie Kelley, Oscar Morgan como Turner Hayes, Misha Collins como Harvey Dent e Anna Lore como Stephanie Brown.

“Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Cavaleiro das Trevas”, diz a sinopse. “E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado e desajustados devem lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores conhecidos como Cavaleiros de Gotham.”

Baseada nos personagens da DC Comics criados por Bob Kane e Bill Finger, a série live-action é escrita e produzida pelos escritores de Batwoman, Natalie Abrams (Supergirl, All American) e Chad Fiveash, bem como James Stoteraux (The Vampire Diaries, Gotham).

A série é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos incluem Fiveash, Stoteraux, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden, com co-produção executiva de Abrams.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here