She-Hulk – Easter egg do Motoqueiro Fantasma é visto em novo vídeo

0
131

Um novo vídeo para She-Hulk estreou na noite passada, e os fãs mais atentos viram uma referência muito interessante ao Motoqueiro Fantasma original, Johnny Blaze, na filmagem.

No vídeo de bastidores para She-Hulk: Attorney At Law, que incluiu um pouco de novas imagens da próxima série Disney + e um easter egg de Motoqueiro Fantasma muito interessante foi visto no vídeo.

A imagem está muito embaçada, mas alguns fãs atentos notaram um pôster que parecia apresentar o Espirito de Vingança original, Johnny Blaze!

Alguns já tomaram isso como uma confirmação de que Blaze aparecerá e, embora certamente não pudéssemos chegar a essa conclusão ainda, parece uma referência muito deliberada ao personagem para incluir nesta prévia.

Sabemos que She-Hulk apresentará algumas participações especiais bem grandes (Demolidor, por exemplo), e hoje cedo, a escritora principal Jessica Gao confirmou que confirmou que a série incluirá aparições de personagens que “nunca existiram no MCU antes”.

Embora ele tenha encabeçado dois filmes do Motoqueiro Fantasma estrelados por Nicolas Cage e tenha aparecido em Agentes da S.H.I.E.L.D., Blaze se encaixa no projeto, e sabemos que Kevin Feige vê a Mulher-Hulk como uma porta para introduzir mais heróis de rua no Universo Cinematográfico da Marvel.

Então, novamente, isso pode ser nada mais do que uma pequena provocação para fazer os fãs falarem! Descobriremos quando She-Hulk chegar ao Disney+ no próximo mês, mas, por enquanto, não deixe de compartilhar seus pensamentos nos comentários.

She-Hulk: Attorney at Law está programado para estrear no Disney + em 17 de agosto.