sexta-feira, 12, jul, 2024

She-Hulk | Episódio 5 lança uma grande prévia do Demolidor

O quinto episódio de She-Hulk: Attorney at Law chegou ao Disney+ na quinta-feira e continuou a colocar sua marca no Universo Cinematográfico da Marvel no processo. A história de origem do super-herói de Jennifer Walters / She-Hulk (Tatiana Maslany) foi recheada de muitas reviravoltas e participações especiais – com a já confirmada aparição de Matt Murdock / Demolidor (Charlie Cox) sem dúvida um dos mais esperados. Embora pareça que o homem sem medo aparecerá apenas em um episódio de She-Hulk, o último episódio da série trouxe a maior provocação de sua chegada iminente. Spoilers do episódio 5 de She-Hulk: Attorney at Law, “Mean, Green, and Straight Poured into These Jeans”, abaixo! Só olhe se quiser saber!

Parte do episódio mostra Jen preocupada em conseguir novas roupas do tamanho da Mulher-Hulk, fora os ternos que ela já usa para trabalhar. Nikki Ramos (Ginger Gonzaga) e Augustus “Pug” Pugliese (Josh Segarra) eventualmente conectam Jen com Luke Jacobson (Griffin Matthews), um estilista especializado em roupas para super-heróis. No final do episódio, Jen visita Luke para experimentar suas roupas novas – e como ela está presa em um vestiário, Luke vai embora e pega uma caixa de chapéu em seu escritório. Enquanto Luke reclama da confidencialidade do cliente, vemos que a caixa do chapéu contém nada menos que o capacete amarelo do Demolidor.

Isso fornece a maior provocação ainda da chegada de Matt no programa, fora do que já foi visto em trailers e teasers. (Também aparentemente confirma que o traje de Matt em She-Hulk não é o mesmo que o anterior do programa da Netflix, a menos que Matt apenas trouxesse seu traje antigo para Luke para consertá-lo ou aprimorá-lo de alguma forma.)

Quando o Demolidor aparecerá em She-Hulk?

Embora a Marvel não tenha confirmado exatamente em qual episódio o Demolidor de Cox fará sua estréia, a aparência de seu capacete no final do episódio 5 prova que ele está no horizonte para os quatro episódios restantes. E como a escritora chefe de She-Hulk, Jessica Gao, revelou anteriormente, a participação especial de Cox será cômica de maneiras surpreendentes.

“Ele tem tanta reverência e amor por esse personagem. É claro que o personagem significava muito para ele, mas ele também veio para brincar”, disse Gao em uma conversa com Collider. “Ele estava totalmente pronto para brincadeiras mais engraçadas e ter essa dinâmica divertida com Jen e She-Hulk”.

“Realmente parece o personagem dos quadrinhos. Foi muito divertido porque ele realmente se encaixa perfeitamente na série”, acrescentou o escritor. “Ambos são advogados, e ambos são super-heróis. Quem mais pode dizer que eles têm isso em comum? Foi muito divertido pensar sobre como seria a dinâmica deles, com base nas personalidades desses dois personagens.”

O que você acha da provocação do Demolidor no episódio 5 de She-Hulk? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here