She-Hulk – Hulk de Mark Ruffalo e Abominação de Tim Roth estão confirmados na série

0
180

A apresentação do Dia do Investidor da Disney deu aos fãs muitas coisas para absorver, com novos detalhes em torno de uma grande parte dos filmes, programas de TV da empresa e muito mais. Esse foi especialmente o caso para os programas da empresa ambientados no Universo Cinematográfico da Marvel, com muitas novas atualizações em torno dos próximos anos de filmes e programas de TV. Entre eles estava a série She-Hulk do Disney +, que trará Jennifer Walters oficialmente ao MCU. Além da confirmação de que Tatiana Maslany interpretará o personagem titular da série, os fãs agora conhecem dois dos veteranos do MCU que se juntarão a ela. Mark Ruffalo reprisará seu papel como Bruce Banner / Hulk na série, assim como Tim Roth como Emil Blonsky / Abominação, reprisando seu papel em O Incrível Hulk de 2008.

Isso irá confirmar meses de teorias que os fãs do universo cinematográfico da Marvel tiveram, particularmente sobre se Ruffalo poderia ou não fazer uma aparição na série. Dada a história de origem de She-Hulk – que envolve ela obter poderes de Hulk depois de receber uma transfusão de sangue de seu primo – muitos presumiam que ele faria uma aparição. O ator confirmou no mês passado, dizendo que havia “conversas preliminares” sendo feitas sobre ele aparecer na série.

“Não há nada completamente fechado”, disse Ruffalo em uma entrevista em abril. “Há rumores de que Banner / Hulk apareça em She-Hulk. Se aparecermos com algo bom, isso seria muito interessante. Agora é tudo. Isso é tudo que está sobre a mesa. “

A aparência de Abominação é interessante por si só, especialmente porque alguns fãs fizeram campanha para ver Roth reprisar o papel de alguma forma. Resta saber exatamente o quão proeminente ele aparece em She-Hulk, embora tenha o foco na história de Jennifer.

She-Hulk seguirá Jennifer Walters, uma advogada de Nova York cuja vida mudou depois que ela sofreu um acidente, que a levou a receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. Como resultado, Jennifer desenvolve sua própria iteração dos poderes do Hulk, que afetam tanto sua vida como advogada quanto sua recém-descoberta como super-heroína.

She-Hulk deve estrear no Disney +.