Showrunner de Powerless quer crossover com Flash e Aquaman na série

0
42

O Multiverso DC permite alguma licença criativa para ser empregado, mas a Warner Bros. estabeleceu regras rígidas quando se trata de manter suas diferentes adaptações separadas. Alguns deles são por razões de história, outros por razões legais e contratuais, mas pode haver um brecha.

Ao falar sobre Powerless que tem seu próprio universo separado de outros programas de TV e filmes, o showrunner Patrick Schumaker expressou um desejo de trazer personagens como Aquaman e o Flash para sua nova série.

“Se eles nos deixarem fazer, eu teria Jason Momoa aparecendo na próxima temporada como um personagem próprio”, disse Schumaker em entrevista à CBR. “Ele nunca aparecerá como Aquaman. Ben Affleck nunca aparecerá como Batman. ”

Mas devido à “natureza de alto conceito” de Powerless, o multiverso pode definitivamente viabilizar isso, disse Shumaker.

“A idéia de um multiverso, eu acho, dá licença para que um ator de um dos outros shows apareça interpretando alguém diferente”, disse Schumaker. “Porque quem vai dizer neste mundo que Barry Allen ou Wally West … não é um mensageiro?”

Schumaker disse que eles estarão abertos para atores de outras séries surgindo em seu show.

“Não podemos descartar que Grant Gustin possa aparecer mais uma vez interpretando outra pessoa, e pode ser um pouco de crossover”, disse ele.

Powerless exibe o próximo episódio dia 9 de fevereiro na NBC.