Star Wars: Elenco de Obi-Wan Kenobi confirma o retorno dos personagens favoritos dos fãs

0
146

Com a produção programada para começar no mês que vem em Star Wars: Obi-Wan Kenobi, muitos fãs ficaram entusiasmados ao saber que Hayden Christensen está programado para retornar como Darth Vader na nova série, embora o elenco também tenha confirmado que Joel Edgerton e Bonnie Piesse irão repetir seus papéis de filmes anteriores como Owen Lars e Beru Lars, respectivamente. Com a nova série ocorrendo após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e antes de Star Wars: Uma Nova Esperança, podemos esperar ver Obi-Wan de Ewan McGregor de olho no jovem Luke, certamente exigindo alguns vislumbres de Owen e Beru, embora não se saiba quão substanciais serão seus papéis na nova série.

O elenco anunciado consiste em Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. A série será dirigida por Deborah Chow, que dirigiu dois episódios da temporada de estreia de O Mandaloriano.

Dado o que sabemos sobre Owen e Beru, incluindo sua morte nas mãos do Império Galáctico em Uma Nova Esperança, não devemos esperar que eles desempenhem um papel muito importante na aventura, especialmente porque qualquer tipo de interação entre Obi-Wan e a dupla pode representar uma ameaça para o jovem Luke. Além disso, com o quão pouco se sabe sobre o enredo da nova série, não se sabe se tudo vai se desenrolar dentro da linha do tempo anunciada, ou se os fãs podem esperar pulos no tempo para as façanhas anteriores de Obi-Wan.

Das várias confirmações do elenco, Christensen é sem dúvida o nome que mais entusiasma os fãs, já que o ator não apareceu na série desde A Vingança dos Sith. Na época do lançamento dos filmes, as reações dos fãs foram relativamente misturadas aos filmes, já que o público mais jovem se conectou mais fortemente com as aventuras, enquanto os fãs que cresceram com a trilogia original tiveram mais dificuldade em se conectar com o material. Especificamente, a reação às performances de Christensen como um Anakin torturado não ressoou com todas as audiências, levando a uma quase desavença entre o ator e os fãs.

Felizmente, nos últimos anos temos visto mais apoiadores vocais de Christensen, que por sua vez viu o ator retornar aos eventos de Star Wars. Enquanto alguns fãs tinham esperança de que suas aparições públicas sinalizassem um retorno com Star Wars: The Rise of Skywalker, esses fãs certamente apreciarão seu retorno mais tarde, ao invés de nunca.

Fique ligado para detalhes sobre Star Wars: Obi-Wan Kenobi.