Star Wars: Ewan McGregor afirma que filmou uma cena “especial” de Obi-Wan Kenobi em 4 de maio

0
462

Ewan McGregor diz que já trabalhou com alguém especial no set de Obi-Wan da Lucasfilm, e pode (ou não) ser uma frase de efeito que faria Paul Bettany corar. De acordo com as atualizações de Star Wars, o elenco e a equipe comemoraram o Dia de Star Wars em 4 de maio trabalhando na série do Disney +. Em uma recente aparição no Jimmy Kimmel Live, McGregor disse que sua carga de trabalho naquele dia incluía uma cena com “alguém muito especial” em sua vida.

“Sim, eu fiz uma cena muito especial no dia 4 de maio com alguém muito especial em minha vida”, disse McGregor ao apresentador da madrugada. “Isso é tudo que posso dizer sobre isso, mas foi um grande momento.”

Quando pressionado para obter mais informações, McGregor disse que não achava que já tinha aparecido com essa pessoa especial na câmera antes, nem eram parentes dele. Algum tempo depois, McGregor disse que seu novo guarda-roupa pode ser “ligeiramente diferente” do que os fãs esperariam que o personagem usasse.

“Foi bom. É uma sensação ótima. Devo dizer que estou me divertindo muito. O traje é provavelmente um pouco diferente do que você poderia esperar”, acrescentou o ator. “Voltar ao papel, digamos, é ótimo. Ainda está tudo em camadas, é bom. Existem ótimos roteiros e ótimas pessoas com quem trabalhar. É ótimo. Estou me divertindo.”

Este é o ponto em que os fãs de WandaVision podem dizer aos fiéis de Obi-Wan para errar no lado da cautela. Afinal de contas, Bettany fez declarações semelhantes sobre seu show para a Marvel Studios, apenas para que fosse revelado que a “pessoa especial” do ator era ele mesmo.

“Sabe quando você pensa que algo vai ser engraçado, e você diz isso?” Bettany disse depois que a grande revelação aconteceu. “E então você realmente entra em pânico com isso? Porque foi isso que eu fiz. Os fãs começaram a adivinhar quem poderia ser, e eles estavam adivinhando pessoas como Benedict Cumberbatch ou Patrick Stewart. E eu estava pensando, ‘Meu Deus, essa é uma boa ideia!’ E eles vão ficar muito desapontados quando descobrirem que sou eu! “

Obi-Wan seguirá os passos de The Mandalorian e transmitirá exclusivamente no Disney +. Ainda não foi definida uma data de lançamento.