sexta-feira, 19, jul, 2024

Star Wars: Ewan McGregor revela cena de Obi-Wan Kenobi que o fez “explodir em lágrimas”

A série Obi-Wan Kenobi da Disney + inclui um momento que levou a estrela Ewan McGregor às lágrimas. McGregor reprisa seu papel da trilogia prequela de Star Wars para a série de seis episódios. A história uniu Obi-Wan à jovem Leia Organa, interpretada por Vivien Lyra Blair, e coloca o Mestre Jedi contra seu antigo aprendiz, Anakin Skywalker, agora Darth Vader, novamente interpretado por Hayden Christensen. Falando ao Disney Studio Awards, McGregor revelou que finalmente sentou e assistiu ao show pela primeira vez na íntegra. Ele admitiu que no momento em que seu Obi-Wan disse à Leia de Blair: “Que a Força esteja com você”, trouxe lágrimas aos olhos.

“Quando vi o episódio 6 pela primeira vez, pude vê-los onde os filmamos em Manhattan Beach, e fui até lá, fui até lá, fui até o primeiro dia e assisti aos episódios. 1-3 quando eles literalmente me trancaram em um quarto sozinho, e fiquei tão impressionado. Mas quando eu estava sentado lá, e assistindo ao episódio 6, quando eu disse a ela, ‘Que a força esteja com você’, no final, comecei a chorar. Eu estava sentado lá — Há algo tão comovente nisso, eu acho, a bela música, mas também aqui, e o fato de ele estar se despedindo dela, acho realmente um filme, e o fato de ele não dizer isso a ela, eles guardaram, até o final.”

O emocionante reencontro de Obi-Wan com Qui-Gon Jinn

Embora a cena final tenha chegado a McGregor ao assistir o episódio finalizado, não foi a primeira vez que a série Obi-Wan Kenobi trouxe suas emoções. Liam Neeson reprisou seu papel como Mestre Jedi de Obi-Wan, Qui-Gon Jinn, em uma participação especial no mesmo episódio. Ele disse aos repórteres que ele e McGregor estavam chorando enquanto filmavam o reencontro.

“Era o Obi-Wan de Ewan McGregor em um camelo, um camelo de verdade e eu”, disse Neeson. “Nós ensaiamos antes de filmar, e começamos a chorar, e foi adorável. Aquele Guerra nas Estrelas que fizemos, Ameaça Fantasma, filmamos há mais de 25 anos. Foi lançado em 1999.”

Obi-Wan Kenobi terá uma segunda temporada?

Enquanto a Disney + classificou Obi-Wan Kenobi como um evento de série limitada, muitos fãs de Star Wars esperam vê-lo retornar para uma segunda temporada. McGregor está entre eles.

“Fiquei muito feliz em fazer isso de novo e muito feliz em trabalhar com Hayden novamente”, disse McGregor. “Espero que tenhamos a chance de fazer isso de novo.”Obi-Wan Kenobi está sendo transmitido agora no Disney+.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here