Star Wars: Obi-Wan Kenobi – Confira o primeiro trailer da série com Ewan McGregor

0
893

Obi-Wan e Ewan McGregor retornam a Tatooine no primeiro trailer de Star Wars: Obi-Wan Kenobi. Estreando em 25 de maio no Disney+, o mais recente spinoff de Star Wars do estúdio The Mandalorian e The Book of Boba Fett, Lucasfilm, promete a “revanche do século” com a co-estrela da trilogia prequela de McGregor, Hayden Christensen. Obi-Wan Kenobi se passa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith de 2005, onde Kenobi (McGregor) enfrentou sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker (Christensen). Se tornando o cruel Lorde Sith Darth Vader. Confira o trailer abaixo:

Deborah Chow (The Mandalorian) dirige todos os seis episódios da série limitada do escritor principal Joby Harold (King Arthur: Legend of the Sword, Transformers: Rise of the Beasts). Uma década depois que o mestre Jedi se escondeu para cuidar de um jovem Luke Skywalker, a história começa em Tatooine antes de sair do planeta em uma “aventura divertida”, disse McGregor em uma olhada nos bastidores.

“Este é um momento bastante sombrio em que estamos entrando com ele”, disse Chow sobre a era entre A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança. “Só ser um Jedi não é seguro. Existem caçadores de Jedi por aí.” Após o Grande Expurgo Jedi ordenado pela Ordem 66 do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) Sith, Obi-Wan “tem uma tarefa restante”, acrescentou McGregor, “que é manter Luke seguro”.

Antes de se encontrarem pela última vez a bordo da Estrela da Morte, mestre e aprendiz terão o que a presidente e produtora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, divulgou como “a revanche do século”.

“Não poderíamos contar a história de Obi-Wan Kenobi sem abordar Anakin ou Vader”, disse Chow, confirmando que o público “definitivamente verá Obi-Wan e Darth Vader entrarem no assunto novamente”.

McGregor, que está reprisando fisicamente o papel pela primeira vez desde falou sobre A Vingança dos Sith em 2005: “Ter outro golpe um no outro pode ser bastante satisfatório para todos”.

O elenco anunciado anteriormente inclui Joel Edgerton e Bonnie Piesse, reprisando seus papéis em A Vingança dos Sith como Owen e Beru Lars, e os recém-chegados de Star WarsKumail Nanjiani (Marvel’s Eternals), Sung Kang (a franquia Velozes e Furiosos), O’Shea Jackson Jr. (Godzilla: Rei dos Monstros), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Indira Varma (Missão: Impossível 7), Rupert Friend (Homeland), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Good Time).

Star Wars: Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio no Disney+.