Star Wars: The Bad Batch – Produtor esclarece número de episódios da 1ª Temporada

0
178

Entre as séries live-action, séries limitadas e séries animadas, os fãs não sabiam quantos episódios poderiam esperar na primeira temporada de Star Wars: The Bad Batch, com o produtor Brad Rau confirmando que a primeira temporada consistirá de 16 episódios. Relatórios anteriores afirmavam que a temporada de estreia poderia ser apenas de 14 episódios, com a confirmação de ainda mais aventuras certamente encantando os fãs. Dado que Star Wars: The Clone Wars durou 12 episódios, a maioria dos fãs provavelmente esperava uma trajetória semelhante para o spinoff, apenas para o produtor confirmar muitas mais semanas de aventuras reservadas para os telespectadores. Star Wars: The Bad Batch estreia em 4 de maio.

“Temos 16 episódios na primeira temporada. Não podemos confirmar mais nada, mas temos grandes esperanças”, Rau compartilhou com a CNET. “Amamos esses personagens. adoraríamos continuar contando as histórias.”

O criador de Clone Wars e Bad Batch, Dave Filoni vem provocando esses personagens há anos, já que eles deveriam estrear na temporada final de Clone Wars, apenas para a execução original do programa ser cancelada inesperadamente em 2013. Filoni finalmente conseguiu dar aos personagens uma introdução adequada nos primeiros episódios da temporada final de Clone Wars, apenas para que seu potencial narrativo resulte no anúncio desta série.

Embora apenas uma temporada de The Bad Batch esteja confirmada, não ficaremos surpresos se ela for para mais aventuras ou, potencialmente, até mesmo ganhar spinoffs próprios.

A série segue os clones de elite e experimentais de Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Membros de Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.

Star Wars: The Bad Batch é a produção executiva de Dave Filoni (The Mandalorian, Star Wars: The Clone Wars), Athena Portillo (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels), Brad Rau (Star Wars Rebels, Star Wars Resistance) e Jennifer Corbett (Star Wars Resistance, NCIS) com Carrie Beck (The Mandalorian, Star Wars Rebels) como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor (Star Wars Resistance). Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.

Confira Star Wars: The Bad Batch quando for lançado em 4 de maio no Disney +.