Star Wars: The Clone Wars revela como Ahsoka e Darth Maul sobrevivem à ordem 66

0
39

Star Wars: The Clone Wars revelou como Ahsoka e Darth Maul sobrevivem à Ordem 66. Os fãs estavam se perguntando como os conseguiram escapar da morte em continuidade, e agora eles têm a resposta. Com as tensões tão altas, Maul e Ahsoka precisam confiar um no outro para se livrar desse problema. A ex-Jedi deixa muito claro que ela não confia em seu recém-aliado. De fato, as vibrações que ecoam as estranhas alianças do Conde Dookan com Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi nas temporadas anteriores. Mas, diante da morte, eles precisam se unir para garantir que ambos vivam para lutar outro dia. Isso significa que eles precisarão de um plano para escapar da Ordem 66 sem que ninguém os persiga.

Maul é encarregado de derrubar a nave, que ele lida com estilo. Ele faz o seu caminho para a sala de hiperdrive em alta velocidade. Tropas clones tentam impedi-lo no caminho, mas seus esforços são inúteis. Maul mostra absolutamente ao público por que ele é um encontro tão mortal em filmes e aparições anteriores. Toda essa força é um espetáculo a ser visto. O Sith faz com que um dos soldados atire em seu próprio companheiro de equipe e depois o manda para a sua desgraça. Maul então destrói os geradores de hiperdrive, que causam um acidente na nave. E esse é o caminho para ele e Ahsoka escaparem.

No lado da ex-Jedi, Jesse acaba acusando o comandante Rex de traição. Ele grita: “Comandante Rex, você está violando a Ordem 66, eu o acuso de traição contra a República. Você será rebaixado em posição de comandante e sujeito a execução junto com a traidora Ahsoka Tano. ”

Ashoka e Rex passam a ter sua própria batalha contra os soldados. Há um momento incrível em que o fundo literalmente cai sob seus inimigos. Ashoka está destruindo seus antigos companheiros, empurrando-os para os novos buracos no chão. Então Maul entra correndo e é hora de sair do inferno. Mais tarde, a Ordem 66 é concluída, e Vader caminha pela neve enquanto suas forças se deparam com os destroços gelados da nave que estava carregando Maul e Ahsoka naquela época. Ele encontra um sabre de luz que ela descartou nos desvios e olha para cima. O ex-mestre e aprendiz está agora em rota de colisão em direção a seu confronto em Star Wars Rebels.