Supergirl | Chris Wood não irá retornar para a 4ª temporada
20.06
2018
Supergirl | Chris Wood não irá retornar para a 4ª temporada

O final da terceira temporada de Supergirl levantou muitas questões, mas quando a quarta temporada vai respondê-las, estará faltando o rosto familiar de Mon-El interpretado por Chris Wood.

Como os fãs que assistiram ao final sabem, Mon-El disse a Kara que ele precisava voltar para o futuro com a Legião. Acontece que podem ser os últimos minutos que os fãs vão vê-lo, como foi revelado que Wood não retornará para a 4ª temporada de Supergirl. Como o produtor executivo Robert Rovner explica, o plano para Mon-El era sempre para duas temporadas.

“O plano para Chris sempre foi tê-lo no programa por dois anos”, disse Rovner ao TVLine. “Adoramos contar a história de Mon-El e a história que contamos para ele e Kara. Esperamos que os fãs sintam que foi uma conclusão satisfatória.”

A produtora executiva Jessica Queller espera que os fãs tenham gostado da história que eles contaram sobre os dois heróis, e sentem que ambos cresceram por causa disso.

“Ambos têm destinos em tempos diferentes como heróis”, disse Queller. “O que eles fizeram foi a decisão de Casablanca de colocar o que é mais importante para eles – o que é salvar o mundo – primeiro. É um pouco agridoce que um destino seja ser um herói neste tempo e o destino é dirigir a Legião em outra época, mas acho que eles cresceram muito ao se conhecerem. Eles têm respeito uns pelos outro e respeitam as decisões que tomaram respectivamente”.

Enquanto o tempo de Mon-El no show chegou ao fim, isso não significa que eles não estão abertos para trazer o personagem de volta se a história pede por ele.

“Adoramos trabalhar com o Chris, então adoraríamos ter o Mon-El de volta algum dia se a história nos levar até lá e se o Chris estiver disponível”, disse Rovner.

A quarta temporada de Supergirl vai estrear aos domingos em Outubro no The CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes