Superman e Lois: Tyler Hoechlin tem experiência “aterrorizante” para Clark no retorno da série

0
206

Depois de ficar fora do ar por várias semanas enquanto a sexta e última temporada de Supergirl ocupava seu espaço nas noites de terça, Superman e Lois retornam na próxima semana e, embora não haja muitos detalhes disponíveis sobre o episódio especificamente, é uma aposta segura que o episódio vai começar de onde as coisas pararam, com os Kents lidando com Jordan (Alexander Garfin) não apenas tendo desenvolvido seus próprios superpoderes, mas nos últimos momentos do final da metade da temporada, Jordan é emboscado por um colega de classe poderoso. Há muita coisa acontecendo, tudo isso com apostas altas, e Tyler Hoechlin, que interpreta Clark Kent / Superman, diz que é emocionante e assustador.

“Eu acho que é emocionante para Clark, mas ao mesmo tempo, também é assustador”, disse Hoechlin ao TV Insider. “Ver seu filho carregando algo que é algo em comum com você, de repente, é uma chance de se conectar com ele de uma forma que ele não era capaz no passado… Mas é [assustador] porque está trazendo de volta todos os momentos queClark passou quando era mais jovem e se sentia estranho e diferente. “

Além dos problemas com Jordan, os Kents também estarão lidando com a ameaça contínua de Morgan Edge (Adam Rayner). Lois está investigando Edge, pois ela suspeita que seus planos para Smallville são tudo menos altruístas. Embora ela tenha algumas pistas decentes, todos elas vieram com um pouco de perigo e parece que o próximo episódio verá a investigação de Lois (Elizabeth Tulloch) em Edge passar por uma fase difícil, que parece que pode realmente colocar Lois algum problema.

“Um dos meus momentos favoritos no episódio é quando ela admite o problema em que está se metendo”, disse Hoechlin. “Clark está tipo, ‘Oh, meu Deus. O que você está fazendo comigo !?”

Você pode verificar a sinopse de “Broken Trust” abaixo.

SUPERMAN & LOIS RETORNAM COM NOVOS EPISÓDIOS – Clark (Tyler Hoechlin) reconsidera sua decisão de deixar Jordan (Alex Garfin) jogar futebol. Enquanto isso, Lois (Elizabeth Tulloch) continua a investigação de Morgan Edge (Adam Rayner) exigindo que ela confiasse em um aliado inesperado. Emmanuelle Chriqui, Dylan Walsh, Erik Valdez, Inde Navarrette e Wole Parks também estrelam. O episódio foi dirigido por Sudz Sutherland e escrito por Katie Aldrin.

Superman & Lois vai ao ar às terças-feiras na CW. “Broken Trust” vai ao ar em 18 de maio.