Supergirl vai terminar a sua segunda temporada de forma espetacular!
Para salvar a National City, a Supergirl vai se levantar contra a rainha Rhea, uma formidável vilã que matou seu próprio marido, manipulou Lena Luthor na construção de um portal para teleportar milhares de Daxamitas e centenas de seus navios para a Terra. E porque? Porque seu filho, o príncipe, caiu de cabeça no amor com a menina do aço e não viajará para casa para reconstruir Daxam.
O final também contará com o retorno Tyler Hoechlin como Superman / Clark Kent e a estréia do General Zod.
“Há vários enfrentamentos chegando”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg à EW. “Estes são alguns de nossos maiores episódios que já fizemos.”
“O final é provavelmente o maior episódio que já fizemos”, continuou Kreisberg. “Nós economizamos um monte de dinheiro para pagar por mais efeitos visuais e realmente acrescentou mais um dia para o calendário para que pudéssemos torná-lo tão grande quanto possível, e ainda tem também várias cenas formidáveis. Estamos muito animados com isso. Estamos todos espantados.
Supergirl (Melissa Benoist) desafia Rhea (estrela convidada Teri Hatcher) para a batalha para salvar National City. Enquanto isso, Superman (Tyler Hoechlin) retorna e Cat Grant (Calista Flockhart) oferece à Supergirl alguns conselhos sábios.
Glen Winter dirigiu o episódio com a história de Andrew Kreisberg e Jessica Queller e teleplay de Robert Rovner & Caitlin Parrish.