Teaser da 6ª temporada de Fear the Walking Dead revela um spoiler

0
307

Morgan Jones (Lennie James) barbudo e de olhos vermelhos está vivo, mas fugindo no mais novo teaser da sexta temporada de Fear the Walking Dead, onde Virginia (Colby Minifie) ataca um implacável caçador de recompensas (Demetrius Grosse) em apuros. Virginia tentou e falhou em matar Morgan quando ela atirou nele à queima-roupa no final da quinta temporada, “End of the Line“, em última análise deixando Morgan ferido para ser dilacerado por invasores. Morgan sobreviveu de alguma forma e retorna por uma quantidade indeterminada de tempo depois com um aviso para Althea (Maggie Grace), dizendo a ela: “Você não quer se envolver nisso.”

Em um teaser melancólico tweetado pela estrela de FearDanay García, que interpreta Luciana, o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi de Morgan são separados e dispersos em diferentes assentamentos controlados pelos Pioneiros da Virgínia. Este novo olhar sobre a sexta temporada em estilo antológico vem após a arte chave recém-lançada, retratando Morgan com uma barba crescida e olhos injetados de sangue, ameaçadoramente advertido: “O passado está morto.”

“A última temporada deixou Morgan em uma situação muito perigosa. Não podemos esperar que você descubra o que acontece ao lado dele e do resto do grupo em nossa nova temporada neste ano”, disse James em uma declaração anexada ao teaser pôster focado em Morgan. “Uma temporada verdadeiramente transformadora que verá todos os membros do grupo serem desafiados de maneiras que nunca foram antes.”

Jenna Elfman, que interpreta a recém-casada June, disse recentemente ao podcast Talk Dead to Me que os personagens serão mudados pelas “coisas complicadas que acontecem” sob o governo de Virginia.

“Afeta cada pessoa de uma forma que explora sua vulnerabilidade, e elas mudam”, disse Elfman. “As pessoas vão mudar nesta temporada.”

Fear the Walking Dead retorna com sua sexta temporada no domingo, 11 de outubro no AMC.