Teoria – Mercador do Poder de Falcão e o Soldado Invernal pode revelar um crossover com Demolidor

0
375

O Falcão e o Soldado Invernal estão provocando um novo criminoso sombrio do Universo Cinematográfico da Marvel conhecido como “O Corretor de Energia”, que está mexendo os fios. Conforme Falcão e o Soldado Invernal chega aos dois últimos episódios, tem havido mais e mais teorias de fãs sobre quem o Mercador do Poder realmente é, e como a identidade do vilão poderia se conectar a outros grandes projetos do MCU que virão na Fase 4. Bem, uma teoria que chamou muita atenção é que a versão do Mercador do Poder pode ser um pseudônimo para esconder um grande vilão da Marvel aparecendo no MCU – um com grandes conexões com o Demolidor!

A Marvel Studios mais uma vez tem fãs entusiasmados por uma participação especial que provavelmente virá no Episódio 5 de O Falcão e o Soldado Invernal. De acordo com as fontes da / Film, essa participação especial é “um personagem existente da Marvel Comics interpretado por um artista conhecido. Não é um personagem dos filmes da Marvel. É um grande personagem da Marvel e é um grande ator que não foi nomeado na série … é alguém que não sabíamos que estaria na série e é um ator premiado. “

Bem, os fãs da Marvel ouviram tudo isso e correram com isso, com tópicos de bate-papo iluminando com uma teoria principal: Wilson Fisk / Rei do Crime de Vincent D’Onofrio será a grande participação de ator – bem como a verdadeira identidade de o Mercador do Poder!

Rei do Crime é o Mercador do Poder?

Esta teoria é uma das mais fáceis de aceitar, como parte do enredo MCU e do funcionamento dos bastidores da Marvel Studios. O Rei do Crime de D’Onofrio foi um vilão destacado do Universo dos Defensores da Netflix da Marvel, e os fãs têm sido extremamente leais à ideia de ele continuar aquela performance no MCU. Além disso, os fãs da Marvel estão esperando que muitos dos principais atores da Marvel Netflix sejam importados para o MCU também; Há rumores que Homem-Aranha: No Way Home terá Matt Murdock / Demolidor de Charlie Cox faça sua estréia no MCU – então por que não O Rei do Crime também?

Ter Wilson Fisk como Mercador do Poder faria muito sentido. Rei do Crime tem um histórico de laços criminosos em todo o Universo Marvel – especificamente na região asiática – uma característica usada para o show da Marvel Netflix (treinamento Fisk na Ásia, laços com a Mão, etc.). Com Madripoor agora estabelecido, e um filme de Shang-Chi revelando ainda mais o lado criminoso da região asiática do MCU, Rei do Crime é uma ótima ponte entre as organizações criminosas no Oriente e no Ocidente.

Os fãs da Marvel também foram apresentados a Wilson Fisk criando sua própria equipe Thunderbolts (como o Esquadrão Suicida da Marvel) no recente evento “King In Black“. Os fãs têm especulado que Thunderbolts será um novo projeto que a Marvel Studios criou a partir de O Falcão e o Soldado Invernal – então, ter Rei do Crime envolvido faria sentido.

O que você acha dessa teoria? Wilson Fisk / Rei do Crime como o Mercador do Poder em Falcão e o Soldado Invernal?