The Boys – Ator de X-Men entra para o elenco da 2ª temporada

0
197

A 2ª temporada de The Boys escalou o ator de X-Men Shawn Ashmore como “Lamplighter“, o ex-membro dos Sete que também tem grandes ligações com Billy Butcher e The Boys – incluindo porque o grupo se separou primeiro. Como diz o showrunner de Boys, Eric Kripke, “Ficamos emocionados que Shawn – que é, sejamos honestos, um super-herói – quis desempenhar o papel crucial de Lamplighter. Ele traz muita profundidade, ameaça e humanidade cansada do mundo para este ex-membro dos Sete. E Shawn é um cara muito bom. Estamos gratos por ele se juntar à nossa pequena família sangrenta. “

Lamplighter foi mencionado várias vezes pelos The Boys na primeira temporada. Foi sua “aposentadoria” dos Sete que abriu espaço para Starlight se juntar ao time, com inferências de que ele também causou grandes problemas para o time dos Boys.

Em termos de poderes, Lamplighter é basicamente a paródia do Lanterna Verde da DC, com um cajado de pirocinese que permite que ele use chamas abertas e as empunhe. É uma boa apresentação do famoso papel de Ashmore como o Homem de Gelo nos filmes dos X-Men, onde seus poderes eram (obviamente) o oposto elementar. Como Kripke aponta, Shawn Ashmore é realmente um “ícone” do gênero de filme de super-heróis – e é por isso que vai ser tão divertido vê-lo se soltar e satirizar o gênero em The Boys!

Você pode descobrir todos os detalhes do personagem de Shawn Ashmore na segunda temporada de The Boys, abaixo:

“Lamplighter é um ex-superstar, um membro dos Sete antes de partir em circunstâncias misteriosas, para ser substituído por Starlight. Ele se liga diretamente à trágica história dos The Boys – na verdade ele é a razão de eles se separarem há 8 anos. Então, quando ele entra em suas vidas novamente, ele traz à tona memórias dolorosas, cutuca seus nervos em carne viva e muda tudo. “

Aqui estão as informações sobre a data de lançamento de The Boys na 2ª temporada, e seu novo aftershow, Prime Rewind: Inside The Boys:

“A segunda temporada de The Boys estréia no Prime Video com os três primeiros episódios na sexta-feira, 4 de setembro, e novos episódios disponíveis a cada sexta-feira seguinte, culminando em um final épico da temporada em 9 de outubro.