Home Séries e TV FOX The Gifted | Anna Paquin nega participação de Vampira na série

The Gifted | Anna Paquin nega participação de Vampira na série

0

Agora que Stephen Moyer (True Blood, Padre) é oficialmente parte da família X-Men, constantemente perguntam a ele se sua esposa, Anna Paquin (O Piano, True Blood), reprisaria seu papel como a mutante Vampira na nova série de super-heróis da FOX – The Gifted. 

Enquanto Moyer tenta moderar as expectativas dos fãs em relação à aparição de Vampira, a própria Paquin parece ter desencorajado a possibilidade durante uma entrevista com CinemaBlend. 

“Eu sinto que isso seria distrativo, honestamente”, disse Paquin durante uma entrevista sobre sua nova série Netflix, Alias Grace. “Quero dizer, olha, quem sabe? Mas eu sinto que é uma dessas coisas que provavelmente retira o foco da história de uma maneira estranha”. 

Paquin interpretou a mutante ao longo de quatro filmes da franquia, incluindo o X-Men: Dias de um futuro Esquecido. Contudo, ela não parece interessada em reprisar seu papel ou interpretar uma nova personagem em The Gifted. 

“Se eu fosse a força criativa por trás disso, não tenho certeza de que eu gostaria de unir a dupla casada de True Blood em duas famílias X-Men diferentes”, disse Paquin. “Eu sinto que isso pode ser um pouco estranho”. 

Em The GiftedMoyer interpreta Reed Strucke, pais de dois mutantes adolescentes. Com as constantes referências aos X-Men , os fãs têm clamando pelo aparecimento de alguém como Vampira para confirmar algum tipo de conexão com o universo cinematográfico. 

Mas os produtores estabeleceram que The Gifted está no seu próprio “universo”, assim como Legion e os filmes X-Men que existem por conta própria. Embora Dias de um Futuro Esquecido tenha aberto a linha do tempo para diferentes possibilidades, a produtora Lauren Shuler Donner não parece interessada em as unir de uma forma que polua as franquias. 

Alias Grace estreia 03 de novembro, pela Netflix. No Brasil The Gifted é exibido às terças-feiras, 22:30 pelo canal FOX, um dia após os EUA. 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile