The Good Doctor é renovada para a 4ª temporada

0
6

A ABC renovou oficialmente a série de drama médico The Good Doctor, do criador David Shore, para uma quarta temporada, que está programada para estrear na temporada de transmissão da emissora 2020-2021. Estrelando Freddie Highmore, indicada ao Globo de Ouro, a série está no ar na terceira temporada com o episódio 3.14, intitulado “Influence“, que deve estrear esta noite.

‘The Good Doctor’ tem sido uma firme nas noites de segunda-feira e é uma daquelas séries sinceras que lidam sem medo com a inclusão”, disse o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke (via The Futon Critic). “A narrativa pensativa de David Shore, combinada com um elenco incrível liderado pela atuação diferenciada de Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy, são o que fizeram desta série um sucesso nas últimas três temporadas, e estou animado para ver aonde eles nos levarão a seguir”.

The Good Doctor se concentra no Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se muda de uma vida tranquila no campo para se juntar à unidade cirúrgica do prestigiado hospital St. Bonaventure. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles ao seu redor, seu único incentivador, Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), desafia o ceticismo e os preconceitos da diretoria e da equipe do hospital quando ele o traz para se juntar à equipe. Shaun precisará trabalhar mais do que nunca, enquanto navega em seu novo ambiente e relacionamentos para provar a seus colegas que seus dons médicos extraordinários salvarão vidas.

O elenco é liderado pelo indicado ao Globo de Ouro Freddie Highmore (Bates Motel) como Dr. Shaun Murphy. Juntando-se a ele estão Nicholas Gonzalez como Neil Melendez, Antonia Thomas como Claire Brown, Chuku Modu como Jared Kalu, Beau Garrett como Jessica Preston, Hill Harper como Marcus Andrews, Richard Schiff como Aaron Glassman, Tamlyn Tomita como Allegra Aoki e Will Yun Lee como Alex Park, Fiona Gubelmann como Morgan Reznick, Christina Chang como Audrey Lim e Paige Spara como Lea Dilallo.

A série é baseada no sucesso da série de drama sul-coreana de 2013, com o mesmo nome, estrelado pelos atores premiados Joo Won e Moon Chae-Won. The Good Doctor foi desenvolvido pelo criador de House, David Shore, que também atua como showrunner. É produzido por Daniel Dae Kim, Shore, Sebastian Lee e David Kim.