The Last Kingdom é renovada para a 5ª temporada na Netflix

0
320

A Netflix esteve em uma turnê de cancelamento recentemente, anunciando o fim de programas populares como Lost in Space, 13 Reasons Why, Ozark e Dead to Me. Então, naturalmente, quando a Netflix revelou notícias sobre o futuro de seus originais ultimamente, os fãs esperavam o pior. The Last Kingdom está contrariando essa tendência, no entanto, oferecendo boas vibrações aos seus telespectadores em todo o mundo. Na terça-feira de manhã, a Netflix anunciou que seu drama histórico havia sido renovado pela quinta temporada.

O anúncio foi feito através de um vídeo do elenco que foi postado no Instagram. O vídeo mostra o astro Alexander Dreymon ligando para vários grupos de seus colegas de elenco, que acham que estão participando de algum tipo de reunião ou evento. Mal sabem eles, Dreymon está simplesmente esperando para lançar a bomba de renovação sobre eles. Em cada uma das salas de reuniões virtuais, Dreymon conta a seus colegas de elenco as notícias da 5ª temporada, e todos comemoram de acordo.

Você pode assistir Dreymon fazer seus anúncios surpresa para seus colegas no vídeo abaixo.

Ver essa foto no Instagram

#TheLastKingdom #Season5

Uma publicação compartilhada por Alexander Dreymon (@alexander.dreymon) em

The Last Kingdom é baseado nos romances de “The Saxon Stories” de Bernard Cornwell, que seguem o guerreiro Uhtred de Bebbanburg (Dreymon) na Inglaterra dos séculos IX e X. A quinta temporada seguirá o nono e o décimo livro da série, “Os Guerreiros da Tempestade” e “O Portador de Chamas”. A 5ª temporada será composta por 10 episódios no total.

“Estamos realmente orgulhosos com The Last Kingdom, que continua a divertir o público em todo o mundo”, disse o produtor executivo Nigel Marchant. “Tivemos uma resposta tremenda à última temporada, então estamos emocionados por trazê-la de volta para a quinta temporada na Netflix. Com uma base de fãs tão fiel, estamos animados em dar aos espectadores a chance de seguir Uhtred no próximo estágio de sua missão”.

The Last Kingdom foi produzido pela BBC Two em sua primeira temporada, antes de a Netflix ingressar como co-produtora na segunda temporada. A partir da terceira temporada, a Netflix assumiu como o único produtor e distribuidor da série. O último reino também é estrelado por Emily Cox, Ian Hart, Eliza Butterworth, Arnas Fedaravičius, Mark Rowley, Millie Brady, Timothy Innes, Eva Birthistle, Jeppe BeckLaursen, Toby Regbo, Finn Elliot, Ruby Hartley e James Northcote.