The Last of Us: HBO adiciona ao elenco Merle Dandridge para reprisar seu papel como Marlene

0
222

Em uma jogada interessante, a HBO está mantendo a atriz de Marlene dos jogos The Last of Us para a adaptação para a televisão.

O Hollywood Reporter disse que Merle Dandridge interpretará Marlene mais uma vez. Sua personagem, que atua como líder do movimento de resistência Vagalumes, desempenha um papel central na trama. Dandridge deu voz ao personagem no jogo de 2013 e sua sequência. Embora mais conhecida por sua dublagem, Dandridge fez vários papéis tradicionais, como Kim Hammond em The Flight Attendant e Diana Macomber em Murphy Brown.

Dandridge se junta a um elenco que já inclui o ator Gabriel Luna de Terminator: Dark Fate e os veteranos de Game of ThronesPedro Pascal e Bella Ramse. A produção da série live-action da HBO está prevista para começar em julho no Canadá.

Desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us é um videogame de terror e sobrevivência de ação e aventura que já vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. O jogo segue os sobreviventes Joel e Ellie, uma jovem e capaz garota, em sua jornada por um mundo radicalmente transformado. Passados ​​vinte anos depois que uma pandemia infecciosa espalhada pelo vírus cordyceps devastou o curso da humanidade, essas duas pessoas, que foram reunidas por acaso, devem tomar decisões que mudam suas vidas para sobreviver. A série da HBO será liderada por Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie. Luna interpretará o irmão de Joel, Tommy. Co-escrita pelo criador de ChernobylCraig Mazin e pelo escritor do jogo original Neil Druckmann, a adaptação da série abordará os eventos do primeiro jogo.