Home Séries e TV CW The Messengers | Como será a primeira temporada e mais informações do...

The Messengers | Como será a primeira temporada e mais informações do primeiro episódio!

0

A série estréia dia 17 de abril, na CW.

Na WonderCon, o elenco e os criadores do novo drama sobrenatural da CW, The Messengers, subiram no palco para passar o piloto e provocar o publico sobre o que eles podem esperar da nova visão do arrebatamento bíblico.

O produtor executivo Trey Callaway (Revolution), o co-produtor executivo/criador Eoghan O’Donell (Teen Wolf) e os membros do elenco, Shantel VanSanten (One Tree Hill), Jon Fletcher (City of Dreams), J. D. Pardo (Revolution), Joel Courtney (Super 8), Diogo Morgado (Son of God), Anna Diop (Everybody Hates Chris), e Craig Frank (Mixology), nos ofereceram alguns “por dentro” da primeira temporada e o difícil caminho para os Anjos no Apocalipse.

O piloto

Anjos! Apreensão! Absoluto! O mais novo drama sexy da CW centra em um grupo de cinco diferentes almas, escolhidas para defender a humanidade no apocalipse bíblico. Quando um objeto extraterrestre impacta com a terra, causando uma onda de choque maciça, uma cientista (VanSanten), uma atleta do ensino médio (Courtney), uma mãe solteira (Black-D’Elia), um agente secreto (Pardo), e um televangelista (Fletcher) caem no chão, mortos. Minutos depois eles voltam a vida, cada um com um poder único e um conjunto de asas de anjos só vistos em reflexos. Ah, e o objeto extraterrestre que chocou com a terra? Nada mais que Satanás (Morgado). O grupo de estranhos se encontram indo para Houston, Texas, onde Rose (Diop), uma mulher com boa, mas desconhecida importância está em coma.

É um piloto estável. Eu entrei na sala com nenhuma expectativa e fui genuinamente consumido com o final. Há momentos, particularmente nas cenas da escola, onde elas não são boas, mas em geral, é um ótimo roteiro com uma mitologia que promete. E Craig Frank acertou em cheio. Eu certamente estarei ligado para o segundo episódio e ver onde a história vai a partir daqui.

O grupo

O criador da série, Eoghan O’Donnell, sempre foi interessado em histórias apocalípticas porque elas forçam você a se livrar do que é irrelevante e focar no que é importante.

O plano básico da série envolve a ideia de que a humanidade está sendo testada através do grupo de mensageiros. A série foca em escolhas, boas e ruins, certas e erradas, e como esses momentos interligados afetam tudo e todo mundo ao redor da gente.

O personagem The Man, estrelado por Diogo Morgado, é parte desse teste. Ele sabe todas as fraquezas e todos os desejos dos personagens e usa isso contra eles tentando persuadi-los do caminho honesto.

A série usa o livro de Revelação do Cristianismo como base para a mitologia, mas não é uma série religiosa. Todos os personagens vem de diferentes fés e costumes. A série é sobre colocar as diferentes crenças de lado e se unir por uma causa maior.

Os escritores da série também vem de diferentes crenças, oferecendo únicas e diversas contribuições na história.

O’Donnell notou que todas as maiores religiões do mundo incluem um final apocalítico para o mundo – incluindo a ciência, que preveem um inevitável fim para a vida na terra. Rose, que passa todas as cenas em coma, com exceção da primeira do piloto, se tornará uma importante personagem na série. A série pergunta – se você pudesse salvar a humanidade, você salvaria? Rose incentiva os mensageiros a salvarem.

Cada um dos personagens é dotado com uma única força sobrenatural depois de terem voltado a vida, incluindo se curar, telepatia e super força. Os personagens irão descobrir que essas habilidades podem ser um presente ou uma maldição.

O objetivo da primeira temporada é fazer com que todos os personagens saibam um dos outros, unir eles e fazer todos saberem das mesmas coisas. Eles serão informados das missões destinadas a eles, e o resto da história mostrará eles decidindo se irão ou não completar dada missão.

Créditos: The Messengers Brasil

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile