The Vampire Diaries: Ian Somerhalder fala sobre possibilidade da série voltar

0
162

Hoje à noite em Legacies, havia muito amor jogado na direção de The Vampire Diaries, incluindo a participação de Candice King, que interpretou Caroline Forbes na série original. Mas quais são as chances de que os fãs possam realmente obter mais de The Vampire Diaries, ao invés de apenas continuamente voltar ao mundo com novos ângulos dos desdobramentos da série? Isso é o que rumores recentes sugeriram, mas a estrela da série original Ian Somerhalder ignorou esses rumores durante uma visita recente à Rádio Andy no SiriusXM. Quando questionado sobre os rumores, Somerhalder disse principalmente que estava orgulhoso do que já existia, e realmente não sabia como uma nona temporada funcionaria.

“Eu não ouvi nada sobre a nona temporada,” Somerhalder disse, brincando que os personagens seriam todos muito velhos para voltar, com cabelos grisalhos e bengalas.

Ele continuou: “Ouça, correu um ótimo curso e agora ainda está vivo. Isso é que é tão incrível; ainda está vivo.”

Você pode ouvi-lo falar sobre isso abaixo.

Hoje à noite em Legacies, “Salvatore: The Musical” relata a história de como a Escola Salvatore foi fundada e é explorada, incluindo voltar a The Vampire Diaries e o triângulo amoroso entre os irmãos Damon Salvatore e Stefan Salvatore e Elena Gilbert.

Originalmente planejado para a 2ª temporada da série, antes que a produção da série fosse interrompida devido à pandemia de COVID-19, o episódio agora faz parte da 3ª temporada, com Legacies se juntando a séries como The Flash e Riverdale para finalizar a trama da última temporada nos programas deste ano.

Leia também: Elena Gilbert fala em vídeo da última temporada de The Vampire Diaries

No início desta semana, a CW anunciou que Legacies voltaria para uma quarta temporada na temporada de TV de 2021-22, junto com renovações para The Flash, Legends of Tomorrow da DC, Batwoman, Riverdale, Dynasty, All American, Charmed, Legacies, Roswell, Novo México e In the Dark. Ao mesmo tempo, a rede comprou episódios adicionais da primeira temporada para Superman & Lois e Walker, estrelado por Jared Padalecki.