The Walking Dead: Leia a carta enviada ao elenco e sobre o encerramento da Série

0
132

The Walking Dead está terminando depois de sua 11ª temporada. A notícia foi divulgada na manhã de quarta-feira, informando aos fãs da longa série de zumbis que, após uma temporada final de 24 episódios, a história continuará com spinoffs, mas a série como conhecemos será deixada de lado. Ao longo da semana e no tempo que antecedeu a divulgação da notícia, a equipe responsável por The Walking Dead foi encarregada de informar ao elenco e à equipe técnica que a série chegaria ao fim. Alguns membros da produção souberam da notícia semanas atrás, conforme novas negociações para o spin-off eram fechados, outros souberam da notícia na tarde de terça-feira.

Para informar ao elenco e à equipe o fim da série, a showrunner Angela Kang e o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, escreveram uma carta para transmitir sua gratidão e entusiasmo enquanto a saga entra em seu capítulo final. A carta veio com notícias sobre o spin-off de Daryl e Carol e a série antológica Tales of The Walking Dead, que será lançada nos próximos anos.

Veja abaixo a carta de Kang e Gimple para os mais de 300 membros do elenco e da equipe:

“Família TWD,

Como vocês devem ter visto na imprensa, chegamos à um grande momento.

Depois da nossa próxima e grande temporada, que durará alguns anos, The Walking Dead chegará ao fim.

Para todos nós – especialmente aqueles que fazem parte dessa série há quase uma década – este é um anúncio sísmico. Explicando melhor:

  • A 11ª temporada, será a temporada final estendida de The Walking Dead. Serão 24 episódios, que provavelmente serão filmados até o início de 2022. (Dizemos “provavelmente”, sendo otimistas, mas reconhecendo as incertezas da produção durante a pandemia atual, o que afeta a programação.)
  • Um spin-off de Carol e Daryl recebeu sinal verde da AMC para 2023
  • Tales of The Walking Dead, uma série de antologia, está em desenvolvimento, bem como outras possíveis séries de TWD.

Não conseguimos acreditar que o fim está sobre nós, por mais distante que esteja. Essa equipe, esse elenco, esses roteiristas/produtores SÃO a série. Vocês são o futuro imediato desse programa de 30 episódios surpreendentes, que completam nossa história épica, e vocês estão entre aqueles que selam seu legado na história do entretenimento.

Alcançamos milhões de pessoas em todo o mundo e continuaremos a atingir outros milhões. Há muito trabalho pela frente, muitas oportunidades para estarmos lá uns pelos outros, para trazer o melhor uns dos outros, para levar nossa série a novos patamares de excelência.

Temos sorte de ter um público que permaneceu conosco por mais de dez anos de mudanças massivas no mundo. Esperamos ter sido um ponto de estabilidade na vida das pessoas – algo com que pudessem contar todas as semanas (ou como parte de uma farra de fim de verão) – para que se sentissem felizes, desolados, intrigados, assustados, animados, inspirados. Talvez um pouco enojados. Talvez considerando algo sobre suas próprias vidas. Talvez considerando quem eles são. As pessoas precisarão desses sentimentos novamente. E aquela estabilidade novamente. E podemos dar isso a eles com essa temporada final épica, o último capítulo de uma saga de vários anos de pessoas descobrindo como viver em um mundo quebrado.

Há muito trabalho, bons momentos e momentos incríveis pela frente. A única maneira de escalar essa montanha de episódios é como sempre fizemos isso: juntos. Vamos começar nessa longa estrada até o fim, lado a lado, em solidariedade, para fazer coisas incríveis junto com todas as pessoas que nos trouxeram aqui, para todas as pessoas que nos trouxeram aqui.

Como sempre, somos The Walking Dead.

Scott M. Gimple e Angela Kang

Embora a notícia de que The Walking Dead está fechando suas cortinas pela última vez não seja tremendamente surpreendente, ela ainda vem uma sensação de ser um pouco inesperada. A série parecia que ia literalmente durar para sempre. Embora a franquia como um todo possa durar para sempre, a série principal não vai e agora é o momento mais inteligente para a AMC encerrá-la.

The Walking Dead tem o final de sua 10ª temporada originalmente programado para ir ao ar em 4 de outubro. Seis outros episódios da 10ª temporada serão produzidos a partir de outubro para ir ao ar no início de 2021. A 11ª temporada entrará em produção no início de 2021. Fear the Walking Dead lançará sua 6ª temporada em 11 de outubro. The Walking Dead: World Beyond lançará sua 1ª temporada em outubro, seguindo o final da 10ª temporada de TWD e os novos episódios de Fear The Walking Dead. Um filme de TWD estrelado por Andrew Lincoln como Rick Grimes ainda está em desenvolvimento na Universal e Skybound.