The Witcher: Blood Origin – Michelle Yeoh entra para o elenco da série como Scían

0
205

A Netflix anunciou que Michelle Yeoh se juntou ao elenco de The Witcher: Blood Origin no papel principal de Scían. Sua personagem é descrita como “a última de sua tribo nômade de elfos-espada, ela é uma artista com a lâmina, em uma busca mortal que mudará o destino do continente.”

Yeoh fez aparições memoráveis ​​em vários projetos de cinema e TV ao longo dos anos, incluindo Star Trek: Discovery, Sunshine e Crouching Tiger Hidden Dragon. Ela pode ser vista a seguir no thriller de ação da Netflix, GunpowderMilkshake, ao lado de Karen Gillan e Lena Headey.

Blood Origin também vai estrelar o ator irlandês Laurence O’Fuarain (Game of Thrones, Vikings, Black 47) como Fjall, “um guerreiro que nasceu em um clã que jurou proteger um rei”, e Jodie Turner-Smith (Queen e Slim, True Blood, Nightflyers) como Éile, “um guerreiro que se tornou músico viajante de um clã rival.”

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas sabemos que a série prequela será definida 1200 anos antes dos eventos do show original e se concentrará na origem do primeiro Witcher e nos eventos que levaram à principal “conjunção de as esferas. ” Declan de Barra atuará como showrunner e também será produtor executivo junto com Lauren SchmidtHissrich.

O romancista Andrzej Sapkowski está a bordo como consultor criativo.