quinta-feira, 25, jul, 2024

Ator de Espantalho da série Titans, Vincent Kartheiser, investigado por acusações de má conduta

No dia seguinte à estreia da terceira temporada da série de sucesso da DC na HBO Max, uma nova reportagem revela que o ator Vincent Kartheiser, uma das novas adições ao elenco nesta temporada e que assumiu o papel de Jonathan Crane, também conhecido como Espantalho, foi o tema de “duas investigações internas do estúdio Titans da Warner Bros Television.” Deadline traz a notícia dessas alegações, descrevendo-as como “comportamento perturbador e juvenil e comentários inadequados” no set. Eles ainda relatam que a primeira investigação não exigiu o encerramento de Kartheiser, com o ator supostamente recebendo uma reprimenda verbal, mas a segunda investigação resultou em um representante local monitorando-o.

Vincent Kartheiser nega veementemente as acusações”, disse um porta-voz em um comunicado ao comércio. “A Warner Bros investigou este assunto e deixou claro para o Sr. Kartheiser suas expectativas quanto ao comportamento no set, e ele concordou em cumprir suas diretrizes.” O prazo passou a relatar que “outras alegações sobre alegada má conduta” também foram investigadas. Embora Kartheiser tenha sido adicionado como regular na série para a terceira temporada, eles relatam que ele não deve retornar para uma quarta temporada (renovação pendente).

Os três primeiros episódios da terceira temporada de Titans estão agora em streaming, alguns dos quais apresentam Kartheiser como o vilão da DC. Ao contrário de outros membros do elenco e produtores executivos que têm promovido a série antes de sua estreia, Kartheiser não tem conduzido entrevistas para a série de TV. Titans marca seu mais recente esforço para a televisão, mais conhecido por ter aparecido anteriormente na série de sucesso da AMC, Mad Man, ao lado de outras, incluindo The Path, Das Boot e The OA.

Titans também é estrelado por Brenton Thwaites como Dick Grayson (Asa Noturna), Anna Diop como Kory Anders (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), Ryan Potter como Gar Logan (Mutano), Conor Leslie como Donna Troy (Wonder Girl), Curran Walters como Jason Todd (Capuz Vermelho), Joshua Orpin como Conner Kent (Superboy), com Alan Ritchson como Hank Hall (Hawk) e Minka Kelly como Dawn Granger (Dove). Outros estreantes nesta temporada incluem Savannah Welch como Barbara Gordon, Damaris Lewis como Blackfire e Jay Lycurgo como Tim Drake, também conhecido como outro Robin.

As duas primeiras temporadas de Titans estão sendo transmitidas agora na HBO Max. Novos episódios da série chegam semanalmente agora, com a terceira temporada finalmente estreando em 21 de outubro. Embora apenas 12 análises críticas tenham sido enviadas para a terceira temporada de Titans no Rotten Tomatoes, a série tem uma pontuação perfeita de 100% na plataforma.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here