Tom Hiddleston estrelará nova série da Netflix
05.02
2020
Tom Hiddleston estrelará nova série da Netflix

Tom Hiddleston viu sua carreira disparar de aclamado ator de prestígio a um símbolo sexual no mundo da A-List, graças ao seu papel como Loki no Universo Cinematográfico da Marvel. Os fãs da Marvel pensaram que seu tempo com Loki de Hiddleston acabou após sua morte pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas ele retornará na próxima série Loki no Disney +. Mas isso não é tudo: como uma estrela que provou ser adepta de ficar à frente da curva, o ator britânico não vai apenas descansar nos louros da Marvel: Tom Hiddleston está indo para a Netflix.

A Netflix acaba de anunciar que Tom Hiddleston vai estrelar a série de TV Netflix (minissérie?) Chamada TheWhite Stork. Essa série vai ao ar por 10 episódios na Netflix e está sendo reunida pelos produtores por trás de Sex Education, o drama de comédia britânico de 2019 que se tornou um sucesso para a Netflix. Christopher Dunlop está trabalhando como criador da série, enquanto Kristoffer Nyholm o dirigirá.

Você pode conferir a primeira linha oficial de registro da TheWhite Stork da Netflix, estrelada por Tom Hiddleston, abaixo:

“Quando James Cooper é escolhido para concorrer a um assento no parlamento, Asher Millan é enviada para examiná-lo no horário nobre. Mas ela rapidamente descobre segredos potencialmente prejudiciais, enterrados no fundo do passado de James. Segredos que ameaçam destruir tudo – sua carreira, seu casamento, até as pessoas poderosas que apoiam sua campanha. TheWhite Stork é um thriller político sobre o paradoxo da verdade em um mundo pós-verdade “.

Claramente, TheWhite Stork está tentando aproveitar as mudanças sociopolíticas dos últimos anos e a alegada “era pós-verdade” que aconteceu. Desinformação, propaganda e mentiras definitivas são agora (perturbadoramente) consideradas um ‘risco dos negócios’ regular em arenas políticas, o que criou problemas enormes que ainda estão apenas começando a mostrar suas ramificações completas.

A Netflix espera expandir o apelo global de suas ofertas de conteúdo original como um meio de competir com os novos serviços de streaming de 2020, como Disney +,HBO Max e Peacock. The White Stork tem a combinação certa de sabor britânico e apelo político no estilo House of Cards para ser um sucesso em potencial. Hiddleston ganhou um Globo de Ouro e recebeu uma indicação ao Emmy por sua única outra aparição na TV (série limitada The Night Manager da AMC), então ele é um grande nome que pode realmente desempenhar o importante papel central que essa série exige.

Fique de olho em Tom Hiddleston em The White Stork na Netflix.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes