Tom Hiddleston reconhece a possibilidade de teoria sobre Loki

0
152

AVISO: A seguinte matéria contém spoilers para o final da 1ª temporada de Loki, “For All Time. Always”. agora transmitindo no Disney +.

A estrela de Loki, Tom Hiddleston, ouviu muitas das teorias dos fãs do universo cinematográfico da Marvel, especialmente em relação ao seu personagem. Mas sua favorita é uma: que ele é na verdade o deus da Mentira.

Como parte da aquisição do Tumblr por Hiddleston, rebatizado de Tomblr em sua homenagem, o ator respondeu a uma série de perguntas dos fãs na promoção do final da 1ª temporada de seu novo show. Quando questionado sobre qual era sua teoria favorita que ouviu ao longo dos anos, ele escolheu uma que se encaixa perfeitamente com os temas da série.

“Alguém uma vez me disse que tinha ouvido algo sobre – que eles pensavam que basicamente Loki era real e vivia na Terra. E que ele estava interpretando um personagem chamado Tom Hiddleston”, disse o ator. “E que ele estava interpretando muito bem. (Risos). Então, sim, eu pensei que era – é tudo muito boa. E confuso, então você sabe, talvez eu seja o último a descobrir.”

Se a teoria for válida, então alguma versão do mitológico Loki é real e passou a criar um personagem chamado Tom Hiddleston na era moderna, que interpreta uma versão do malandro. Claro, isso implicaria que toda a MCU foi planejada por Loki para dar a Hiddleston o papel. Nesse caso, Kevin Feige pode ser um Loki. De qualquer forma, Hiddleston parece sugerir que, se a teoria for verdadeira, é tão convincente que nem mesmo ele saberá sobre o engano até que se desenrole.

Dado que Loki oferece tantas interpretações sobre o personagem e introduz novas realidades em seu final, não é difícil imaginar a 2ª temporada de Loki introduzindo uma variante de “Tom Hiddleston” como um aceno para essa teoria e adicionando ainda rugas à narrativa.

O final da temporada de Loki, “For All Time. Always”. estreou ontem no Disney + e foi rapidamente seguido pelo anúncio de que o show vai voltar, embora em uma data não especificada. Dadas as linhas do tempo ramificadas e a introdução de Kang, no entanto, é possível que Loki (e seu avatar, Tom Hiddleston) pudesse aparecer em um próximo projeto MCU antes disso.