Trailer do final da temporada de Cavaleiro da Lua é divulgado

0
147

A Marvel Studios lançou o trailer final do final da temporada de Cavaleiro da Lua. Oscar Isaac interpreta o herói da Marvel, que sofre de um transtorno dissociativo de identidade. Ao longo dos primeiros cinco episódios, os fãs testemunharam Isaac não apenas retratando o Cavaleiro da Lua, mas também suas duas outras identidades civis de Steven Grant e o mercenário de aluguel Marc Spector. O episódio 5 foi o mais revelador até agora, já que Steven e Marc tiveram que trabalhar juntos na vida após a morte egípcia para equilibrar suas escalas e se juntar à terra dos vivos. Mesmo com a aparente morte de Steven, provavelmente haverá mais surpresas à medida que a série chegar a um final explosivo.

Também parece haver algumas mensagens contraditórias sobre o status do Cavaleiro da Lua continuando após sua temporada de estreia. O trailer termina com as palavras “Season Finale. Streaming Wednesday“, possivelmente sugerindo que outra temporada pode ser encomendada pela Marvel Studios. Os únicos shows da Marvel Disney+ a serem confirmados para uma segunda temporada são Loki e a animação What If… ?. Notícias de mais Loki vieram por meio dos créditos finais.

O produtor executivo e diretor Mohamed Diab e a produtora consultora Sarah Goher detalharam a origem das múltiplas personalidades do Cavaleiro da Lua. Diab detalhou como ser responsável pela morte de seu irmão desencadeou o início do distúrbio de Marc.

“Seu maior medo, seu maior problema em sua vida”, disse Diab ao Marvel.com. “Ele se protegeu da memória de ser responsável pelo que aconteceu com seu irmão… Acho que é uma das coisas mais emocionantes que as pessoas vão ver em um programa de TV da Marvel Studios.”

Diab e Goher queriam mostrar tanto a luta interna de Marc quanto sua luta contínua com os deuses interferindo em sua vida. Goher acrescentou que este foi um grande desafio para o Cavaleiro da Lua. Ela também detalhou a dualidade de explorar e conectar a batalha em andamento com os deuses e as lutas internas em andamento de Marc.

 “Um dos maiores desafios que tivemos foi que você tem essa batalha contínua dos deuses neste grande mundo épico, e então você tem o trauma interno de Marc Spector e sua batalha consigo mesmo”, revelou Goher. “Como você conecta isso para que você não sinta que tem duas histórias que acabaram de ser contadas juntas? E se aquela grande batalha fosse realmente um reflexo – fosse a dualidade de sua batalha interna?”

O final da temporada / série de Cavaleiro da Lua será transmitido quarta-feira, 4 de maio, no Disney +.