Trailer oficial de A Maldição da Mansão Bly é lançado pela Netflix

0
118

A franquia de terror da Netflix está voltando em outubro para sua segunda edição, trazendo com ela uma nova história e elenco de personagens. A Maldição da Residência Hill, de Mike Flanagan, foi uma sensação revolucionária na Netflix quando estreou em 2018, fazendo com que muitos fãs de TV e terror ficassem entusiasmados com o segundo capítulo da série. A temporada seguinte, A Maldição da Mansão Bly, chega ao Netflix em outubro e parece ser ainda mais assustadora do que sua antecessora.

Na quarta-feira de manhã, apenas algumas semanas antes de sua estreia, o trailer oficial de AMaldição da Mansão Bly foi lançado online para fãs de todos os lugares. Você pode conferir no vídeo acima.

Inspirado nas icônicas histórias sobrenaturais de Henry James, o drama é estrelado por Victoria Pedretti, Henry Thomas, Amelie Bea Smith, Benjamin Evan Ainsworth, Rahul Kohli, Amelia Eve, T’Nia Miler, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif. A série tem produção executiva de Mike Flanagan e Trevor Macy da Intrepid Pictures, juntamente com Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television.

Você pode ler a sinopse oficial de A Maldição da Mansão Bly abaixo.

“Do criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy, chega A Maldição da Mansão Bly, o próximo capítulo altamente antecipado da série de antologia The Haunting, ambientada na Inglaterra dos anos 1980. Após a trágica morte de uma au pair, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem babá americana (Victoria Pedretti) para cuidar de sua sobrinha e sobrinho órfãos (Amelie Bea Smith, Benjamin Evan Ainsworth) que residem na mansão Bly com o chef da propriedade Owen (Rahul Kohli), o zelador Jamie (Amelia Eve) e a governanta, Sra. Grose (T’Nia Miller). Mas nem tudo é como parece na mansão, e séculos de segredos sombrios de amor e perda estão esperando para serem desenterrados neste romance gótico arrepiante. Na Mansão Bly, morrer não significa partir.”

A Maldição da Mansão Bly chegará à Netflix em 9 de outubro.