Two and a Half Men| Episódio final é exibido hoje pelo Warner Channel
05.03
2015
Two and a Half Men| Episódio final é exibido hoje pelo Warner Channel

WARNER CHANNEL exibe último capítulo da série de Chuck Lorre, que ficou no ar por doze temporadas

Será que Charlie Harper (Charlie Sheen) realmente morreu? Essa é a pergunta que todos querem responder no aguardado final da série TWO AND HALF MEN, que a WARNER CHANNEL exibe em 5 de março (quinta-feira), num especial de uma hora de duração.

No começo do episódio, Alan Harper (Jon Cryer) recebe a notícia de que seu irmão, Charlie (interpretado por Charlie Sheen até a nona temporada da série) pode estar vivo. Ele vai em busca de respostas com a ajuda do melhor amigo Walden Schmidt (Ashton Kutcher) e descobre que a chave de tudo pode estar com Rose (Melanie Lynskey), ex-vizinha e esposa de Charlie, e quem supostamente o havia assassinado.

Campeã de audiência durante anos nos Estados Unidos e no Brasil, a sitcom chega ao seu final após doze temporadas. Entre os convidados especiais que participam do episódio final de TWO AND HALF MEN estão Arnold Schwarznegger, John Stamos, Christian Slater e Angus T. Jones, o intérprete de Jake. Até mesmo Chuck Lorre, criador dessa série e também de THE BIG BANG THEORY, MOM e MIKE & MOLLY (todas exibidas pela WARNER CHANNEL), faz uma inusitada aparição no capítulo.

#AdeusTwoAndHalfMen

Two and a Half Men – Final da série 5 de março (quinta), às 20h* *Horário de Brasília

 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes